Problema teclado(buffer??) em jogos, teclas direcionais

d_fly

Membro
boas ppl:)

é assim em alguns jogos quando pressiono as teclas direccionais relativas desse jogo (não importa as teclas do teclado, se mudar, continua a ocorrer o mesmo) o jogo encrava durante uns instantes e move-se na direção pressionada.
Por exemplo a jogar counter strike se carregar para a frente durante 0,5 segundos o gaijo fica em movinto praí uns 2 segundos para a frente, isto é, á movimentação depois de eu largar a tecla. Tudo o resto funciona bem se depois mover o rato a imagem está perfeita sem stress!!
O mesmo tb me acontece em jogos de estratégia (tipo starcraft) com o rato tudo bem, mas no momento em que clico as direcionais durante o mínimo tempo possivel o gaijo atravessa logo o mapa quase todo, ao parar tudo bem e se funcionar só c o rato tudo perfeitamente bem, as outras teclas do tipo se clicar "a" ("atack") também lhe dá uns crashes pequenos.

Alguém já ouviu falar de cenas deste tipo?? se alguém souber como remediar esta situação que diga algo e tal... inté e tks
 
Última edição:
pah é um teclado padrão 101 ou 102 e o rato é creative(USB)...
mas penso que seja mesmo prob de SW já que em outras aplicações funcionou sempre bem...
 
O Meu tbm..

d_fly eu tbm tenhu esse problema.. jah passei anti-virus, e em tds os jogos meus ate no Need For Speed Most Wanted dah esse problema.. se ninguem souber o q acontece eu vo ter q formatar meu pc.. o q eu jah to quase fazendo :sad:!! uhauhauha

vlw pessoal!!
espero q alguem tenha a solução!;)
 
Ai cara.. eu consegui arruma o problema aki..

no meu caso eram dois programas q axu q sobrecarregavam a Memoria Ram e dava esses 'tilts'.. mais tenta ai.. depois q eu desinstalei esse programas ele voltou a funcionar normalmente!!

os programas eram: TuneUp Utilities 2009
e um q fazia com q qdo vc apertasse as teclas: ALT + TAB ele mudava de janelas q nem no WIndows Vista.. mais esse eh pro XP..

faça o teste.. desinstale alguns programas q vc tenha instalado um poko antes de ter dado o problema!!

espero ter ajudado!!
flwss!
 
Back
Topo