problema teclas portátil

kind

Membro
Tenho um portátil hp dv2000. No entanto tive um incidente e derreteram-se algumas teclas. Onde posso adquirir teclas? Haverá em alternativa algum teclado que eu possa encontrar que tenha teclas semelhantes para que eu possa retirar as que me faltam?
 
isso é uma soluçao real pa! sakas e ninguem da conta. se nao kiseres telefona po apoio tecnico HP k eles encomendam um jogo de teclas po portatil
 
Tenta comprar um teclado em segunda mão, por aqui pela techzone ou então no ebay. Depois só tens de sacar as teclas que te interessam! ;)

Cumps!

é um portatil, eles nao vendem teclados assim no ebay.

na area da lisboa a unica loja que sei que representa directamente a HP é a CPCnet. têm uma loja na Av do forte em carnaxide e outra no odivelas parque. é uma questao de passares por lá e perguntar.
 
Site português não conheço nenhum, mas se conseguires no ebay, mesmo que o teclado seja em Inglês (vai ser de certeza), podes aproveitar só as teclas que precisas, isso é fácil de trocar.

Melhor ainda, eu tenho umas teclas de um portátil Compaq, os compaq são extremamente semelhantes aos HP, aliás a HP acabou por comprar a Compaq, diz-me que teclas é q precisas e eu vejo se tenho por aqui, já desenrasquei alguem com um problema semelhante portanto nao tenho todas as teclas..

Se conseguires enviar-me uma foto das teclas e do tipo de encaixe (por baixo da tecla) eu posso ver se dá.

Cumps,

Pedro Duque.
 
Site português não conheço nenhum, mas se conseguires no ebay, mesmo que o teclado seja em Inglês (vai ser de certeza), podes aproveitar só as teclas que precisas, isso é fácil de trocar.

Melhor ainda, eu tenho umas teclas de um portátil Compaq, os compaq são extremamente semelhantes aos HP, aliás a HP acabou por comprar a Compaq, diz-me que teclas é q precisas e eu vejo se tenho por aqui, já desenrasquei alguem com um problema semelhante portanto nao tenho todas as teclas..

Se conseguires enviar-me uma foto das teclas e do tipo de encaixe (por baixo da tecla) eu posso ver se dá.

Cumps,

Pedro Duque.

obrigado pela sugestão... vou arranjar uma foto. ja agora, ha bocado telefonei para a cpcnet e eles contactaram o fornecedor e arranjam o teclado, so que no fornecedor esta esgotado e so daqui a 3 semanas... o que nao me da jeito nenhum, porque é mesmo uma urgencia.... é pena, porque se nao tivesse esgotado eles disseram que de um dia para o outro arranjavam.
 
Se conseguires comprar em Portugal ainda é melhor, afinal quantas teclas ficaram danificadas?

Falaram-te em preços de um teclado novo ? Vê se vale a pena...

Cumps,

Pedro Duque.
 
estive a tentar procurar na net, mas so aparecem teclados diferentes, tipo o enter é diferente. Vou ver se tiro uma fotografia. Ja agora o portatil e um hp pavilion dv2000. as teclas sao muito baixas.
 
ah, quanto a preços, 65euros.... o pior é mesmo as 3 semanas, porque uma vez que e uma urgencia, ja nem estou a olhar para os 65 euros.... 3 semanas e muito. faltam me 6... depois tenho outras 3 que estao um bocado defeituosas, mas nao sao as piores...
 
nao tenho agora aqui a minha maquina, podes me dizer qual e o teu portátil? e que assim vejo ja se há alguma possivel semelhança....enquanto nao tiro uma fotografia.
 
Tenho um portátil hp dv2000. No entanto tive um incidente e derreteram-se algumas teclas. Onde posso adquirir teclas? Haverá em alternativa algum teclado que eu possa encontrar que tenha teclas semelhantes para que eu possa retirar as que me faltam?
vai a ***** e saka as teclas dos pc's em esposiçao :002: ja agora meke fizeste isso? :lol:

Eu nao parei de rir com ambas estas duas respostas :lol::lol::lol::lol:... Anyway, basta comprares um teclado, encomendas na net se nao kiseres ter paxorra a ir a uma loja... Neste caso penso ke será a cpc net em carnaxide
 
se quiseres vais a cpcdi (linda a velha) e dizes que a worten, *****, ou qq outra grande superficie te mandaram lá e pedes um orçamento de um teclado para o teu portatil!!
 
Back
Topo