Problema Técnico

V45C0f

Power Member
Boa tarde,
Ando a ter uns problemas com o meu pc, montei à cerca de um mês, agora passado umas semanas já me aconteceu 3 vezes a mesma coisa, estou no pc na boa tudo ok, temps baixas e do nada "desliga-se" mas na verdade n o faz pq a board continua ligada, as ventoinhas tb mas a do cpu e da gpu ficam paradas e a luz do ezdebug acende no cpu, tendo deligar atravez do botao e n desliga, nem no botao de reiniciar faz nada, tenho mesmo de desligar a fonte durante uns segundos e voltar a ligar mas dps disso acende tb a do boot, ja fiz alguns stress tests ao cpu chegando a estar sempre a 99% e nunca deu crash, ja fiz tb um pequeno stress test à gpu e nada, agora fez o mesmo e tem cpu, dram e boot com o led ligado e n arranca, alguma ideia do que seja?

23658427_1107204442749053_4754763656474806274_n.jpg
 
Sim, estive agora a desmontar e montar todos os cabos da caixa e da psu e já ligou, quando ligo agora acende a do cpu mas apenas por uns 2/3s (não sei se é normal mas sempre o fez) e ligou também a da vga pelos mesmos 2/3s e depois arrancou normalmente, se voltar a acontecer passo aqui para dar noticias neste post, mas espero que tal não aconteça :/
 
Sim, estive agora a desmontar e montar todos os cabos da caixa e da psu e já ligou, quando ligo agora acende a do cpu mas apenas por uns 2/3s (não sei se é normal mas sempre o fez) e ligou também a da vga pelos mesmos 2/3s e depois arrancou normalmente, se voltar a acontecer passo aqui para dar noticias neste post, mas espero que tal não aconteça :/
Ok. O ligar de 2/3s é normal. Isso quer dizer que está a fazer "check" aos componentes.
 
Back
Topo