Problema técnico

D

DiogoBMWM

Guest
Boas a todos!
já fazia uns longos dias que o peu pc fixo não arrancava. Em vez de a board dar 1 bip ao ligar dava 3 bip's, e o ecra não recebia sinal, desligava o cpu, tirava a grafica, limpava as entradas todas da placa mae e do ecrã e lá tornava o comutador a dar.. andei assim praí duas semanas e acontecia frequentemente.
Antes de ontem > liguei o pc > deu mais 3 bip's > limpei > liguei > ligou com sucesso > fui à sala ter com a minha namorada > quando voltei o PC estava desligado carreguei no POWER e nem sinal!!!
Desmontei o PC todo, limpei tudo em condições, verifiquei a olho nú se estava algo queimado e nao dei por nada fora dos conformes.
Simplesmente não dá sinal de Vida!

Agradeço feedback ;)

Cumps
 
Depende bastante da tua BIOS. Os bips são a forma do PC dizer que algo está errado. Os bips têm diferentes significados para diferentes fabricantes.

Experimenta retirar as RAMs e colocar só uma (caso tenhas mais) e vê o que dá. Certifica-te que estão bem colocadas. Faz o mesmo com a placa gráfica.

Caso não resolva nada tens provavelmente uma avaria no hardware (fonte, gráfica ou RAM)...
 
Vou tentar e já digo alguma coisa. A grafica e placa de som tinha retirado e nao liga na mesma... Vou tentar agora isso das RAm's.

É verdade! eu feito burro tirei o dissipador para ver se o processador tinha dado o estoiro (LOL) e esqueci-me que aquilo leva pasta termica Ho meu deus quem nao sabe é como quem não vê... Haverá algum problema se meter o dissipador de novo com a mesma pasta ? é que meti logo logo, mas se ele começar a dar terei de mudar a pasta termica?

Boas ! já tentei iniciar com uma só ram (com as duas)...
Não dá sinal de vida este porco. :P
 
Última edição pelo moderador:
hà com cada um???
então o moderador tem a lata de cá vir editar um post meu e não me responde?
e mais isto leva-se avisos e penalizações por tudo e por nada.

User mattz muito obrigado mas nao é nada consigo..

Digam se fizerem o favor como se apaga a conta.
Cumps
 
hà com cada um???
então o moderador tem a lata de cá vir editar um post meu e não me responde?
e mais isto leva-se avisos e penalizações por tudo e por nada.

User mattz muito obrigado mas nao é nada consigo..

Digam se fizerem o favor como se apaga a conta.
Cumps

Se tivesses lido as regras do forum o moderador nao editava nada fizeste triple post 3 posts seguindos coisa que nao podes fazer. 1 bump so em 24 horas que podes fazer
Foi so criar a conta e andar as regras nao se le
 
Back
Topo