Problema - Telefone sem fios

Nosferatu_Lord

Power Member
Boas! Comprei a semana passada um telefone sem fios na ***** -> http://www.*****.pt/Produtos/Telefone_Dect_Sagemcom_D35T?tvi
Fiz as ligações todas direitinhas cá em casa mas o telefone só faz chamadas, não as recebe!

Fui à ***** reclamar, experimentaram lá e o telefone funciona! Já experimentei em todas as tomadas de telefone aqui em casa e nenhuma funciona..
Tenho net e telefone a partir do Zon Hub. Temos mais 2 telefones cá em casa (um sem fios e outro com) e funcionam perfeitamente.

O que poderá ser?
 
Pode-se dar o caso de o telefone ter alguma imcompatibilidade com o router. Já tentaste ligar para o apoio ao cliente da ZOn e explicar a situação? Pode ser que te consigam ajudar.


Cumps,

Wolfskin07
 
Já experimentei ligar das duas formas.. directamente ao Hub e à parede. Não funciona.
Já tinha pensado ligar para a Zon mas às tantas começam-me a incutir o Zon phone..
 
Já experimentei ligar das duas formas.. directamente ao Hub e à parede. Não funciona.
Já tinha pensado ligar para a Zon mas às tantas começam-me a incutir o Zon phone..

Se ligado directamente ao hub não funciona e outro telefone funciona (com o mesmo cabo!) o problema é do telefone. Mas claro a stamples vai dizer que o problema é da ZON e a ZON diz que o problema é do telefone :-((

Tinha um amigo que nestas situações avariava o telefone de propósito, sem deixar marca, para depois poder reclamar...
 
Back
Topo