1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Telemovel\cartao nao se liga a nenhuma rede

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Reptil, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1163)

1. Reptil

Reptil Power Member

Nao sei se é o sitio corecto mas tou no estrangeiro ha 4dias de ferias,com roaming activado no meu cartao tmn,dava tudo bem,so que hoje reparei que nao tava com rede,pensei que fosse do sitio e nao liguei.

Mas agora ja tive noutros lugares,as outras pessoas(tb com roaming tmn) com os telemoveis a funcionar e com rede e eu nada.tentei noutros telemoveis e continua na mesma.pesquiso as redes,encontro mas nao se regista.nao entendo porque.
    Consigo aceder as mensagens do cartao a lista telfonicas etc etc e rede nepia

2. rCrew

rCrew Power Member

Acho que o melhor é tentares com um telemóvel de outra pessoa entrar em contacto com a linha de Apoio a Clientes da rede e expores a situação.

Abraço

3. MANAGER

MANAGER Banido

Ve nas configuraçoes se tens busca automatica e vai a uma loja oficial do prestador que tem acordo com a TMN nesse pais para que vejam as configuraçoes do equipamento.
    Aconteceu me em Espanha fui a Movistar e era das configuraçoes do equipamento , se não for liga para alguem cá e pede para activar o roaming ou que vejam o que se passa.

4. Reptil

Reptil Power Member

Como estou no estrangeiro ficaria me num balurdio.
    Ja testei em outros telemoveis e mesmo la procura as redes,ebcobtra as mas nao se consegue ligar

5. Reptil

Reptil Power Member

Ja Fui ao site e la aparece como activo(normal ja o tenho activo ha anos e nos primeiros 3 dias de ferias funcionou bastante bem),mandei mail e ainda nafa...nao entendo mesmo

6. Reptil

Reptil Power Member

Pedi a um amigo para ligar a TMN e dizem que funciona tudo bem do lado deles
    O que mais podera ser?

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Cartão marado se calhar. Mas não deixa de ser estranho.

Partilhar esta Página