[Problema]Telemovel\cartao nao se liga a nenhuma rede

Reptil

Power Member
Nao sei se é o sitio corecto mas tou no estrangeiro ha 4dias de ferias,com roaming activado no meu cartao tmn,dava tudo bem,so que hoje reparei que nao tava com rede,pensei que fosse do sitio e nao liguei.

Mas agora ja tive noutros lugares,as outras pessoas(tb com roaming tmn) com os telemoveis a funcionar e com rede e eu nada.tentei noutros telemoveis e continua na mesma.pesquiso as redes,encontro mas nao se regista.nao entendo porque.
Consigo aceder as mensagens do cartao a lista telfonicas etc etc e rede nepia
 
Acho que o melhor é tentares com um telemóvel de outra pessoa entrar em contacto com a linha de Apoio a Clientes da rede e expores a situação.

Abraço
 
Nao sei se é o sitio corecto mas tou no estrangeiro ha 4dias de ferias,com roaming activado no meu cartao tmn,dava tudo bem,so que hoje reparei que nao tava com rede,pensei que fosse do sitio e nao liguei.

Mas agora ja tive noutros lugares,as outras pessoas(tb com roaming tmn) com os telemoveis a funcionar e com rede e eu nada.tentei noutros telemoveis e continua na mesma.pesquiso as redes,encontro mas nao se regista.nao entendo porque.
Consigo aceder as mensagens do cartao a lista telfonicas etc etc e rede nepia

Ve nas configuraçoes se tens busca automatica e vai a uma loja oficial do prestador que tem acordo com a TMN nesse pais para que vejam as configuraçoes do equipamento.
Aconteceu me em Espanha fui a Movistar e era das configuraçoes do equipamento , se não for liga para alguem cá e pede para activar o roaming ou que vejam o que se passa.
 
Acho que o melhor é tentares com um telemóvel de outra pessoa entrar em contacto com a linha de Apoio a Clientes da rede e expores a situação.

Abraço
Como estou no estrangeiro ficaria me num balurdio.
Ja testei em outros telemoveis e mesmo la procura as redes,ebcobtra as mas nao se consegue ligar
 
Ja Fui ao site e la aparece como activo(normal ja o tenho activo ha anos e nos primeiros 3 dias de ferias funcionou bastante bem),mandei mail e ainda nafa...nao entendo mesmo
 
Back
Topo