1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Tenho um grande problema com virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PaiNatal_DEUS, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1315)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem ppl, isto é o seguinte. A minha irma apanhou um virus novo, ao iniciar o sistema ele termina logo a sessão, ja esperimentei em modo segurança e outros e nunca consegui entrar no SO. Tenho o problema de ser um portatil, senão tirava o disco e fazia um scan a partir do meu pc.

O que é que eu posso fazer?

cumpz[[]]

2. apoc

apoc Power Member

hiren boot cd ....

inicia o laptop com este cd e usa o av q ele tras ...

3. PaiNatal_DEUS

e o que é que esse cd vai fazer?

cumpz[[]]

4. apoc

apoc Power Member

é um cd de boot com ferramentas .... no teu caso precisas do antivirus que ele tem para eliminares esse virus ....

5. PaiNatal_DEUS

ja fiz isso, mas ele não detecta virus. mais sugestões?

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimentaste entrar em modo de segurança apenas com linha de comando ?
    Se conseguisses entrar, podias ver se havia algum processo "estranho" a correr.

7. PaiNatal_DEUS

ja esperimentei todos os modos, é impossivel xgar ao ambiente de trabalho. chega a parte de escolher-mos a conta de utilizador, ele começa a entrar na conta e logo automaticamente termina a sessão. isto é mesmo um trojan ***

mais sugestões?

8. reiszink

reiszink Power Member

Se não consegues mesmo entrar no Windows de nenhuma maneira, acho que não te resta muito mais a fazer, talvez terás que formatar o disco, a tua irmã não tem backups dos documentos?

9. PaiNatal_DEUS

nope, não tem

10. whee_man

whee_man Power Member

Experimenta usar um livecd tipo ubuntu pra aceder ao disco e fazer as copias de segurança necessarias.

11. magno_2009

magno_2009 Power Member

podes fazer isto ou utilizar o linux portable.... k metes na pen e ele arranca a partir da pen!!
    e aí podes aceder ao disco e fazer as copias....

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  12. PaiNatal_DEUS

não encontro nenhum na net =\ podem dar-me mais direcções sff?

13. Satan

Satan Power Member

Partilhar esta Página