!PROBLEMA! Test Drive Unlimited

martim501

Power Member
Boas !
Eu tenho o test drive unlimited, mas o jogo encrava a meio o que e muito estranho porque eu antes de actualizar o jogo, de instalar o novo patch tambem tava assim e ainda era pior, mas agora o jogo entra escolho o carro inicio esta tdo OK e dps o jogo encrava e fica sem responder e e' um bocado complicado jogar assim.
Por isso se alguem me conseguisse ajudar??

cumps obg
 
agora a sério, actualiza as drivers da gráfica... ou encontra uns drivers que funcionem bem... segundo percebi, o jogo fica com breaks não é? isso costuma acontecer com as nvidia usando determinados drivers..
 
Última edição pelo moderador:
Boas !
Eu tenho o test drive unlimited, mas o jogo encrava a meio o que e muito estranho porque eu antes de actualizar o jogo, de instalar o novo patch tambem tava assim e ainda era pior, mas agora o jogo entra escolho o carro inicio esta tdo OK e dps o jogo encrava e fica sem responder e e' um bocado complicado jogar assim.
Por isso se alguem me conseguisse ajudar??

cumps obg

Olha tambem tenho esse test drive...
Suspeito incompatibilalidade de drivers
Falam que tem uma versão que corrigi esses bugs
Pois é,é mentira ainda nao descobri como tirar isso tambem não...
 
Encrava quando entras numa corrida?

Boas ! Ele encrava a meio do jogo, por exemplo tas a andar bem com o carros ta tdo ok derrepente ele encrava e dps tenho de mandar o pc abaixo que ele fica montes de tempo assim, nem consigo ir ao ambiente de trabalho nem nda, mas as vezes encrava nos loadings,alias e maior parte das vezes nos loadings.

cumps obg
 
Back
Topo