1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema: Toshiba A200 não dá imagem e não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por asxisto, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1193)

1. Boas a todos.

A minha namorada tem um toshiba A200-1C3
    Já há uns tempos queixava-se que o monitor estava a perder o brilho e a imagem aparecia muito escura.
    Até que perdeu totalmente o brilho e deixou de se ver.

Ora ela agarrou no portátil e levou-o à ***** (local da compra) e pediu um orçamento.

Passado mais de um mês deram-lhe um orçamento de 300€ justificando que seria necessário trocar o inverter e as dobradiças por onde passam os cabos. Para terminar, agora o portátil só liga às vezes.
    Achei o orçamento bastante "esticado" e presumi que o não ligar se deva a um cabo a fazer mau contacto ou mal passado.

Estive a ver preços pelo ebay de inverters para o modelo e não passa dos 30€. As dobradiças sinceramente não procurei.

Não sei se o valor do orçamento é normal ou se noutra loja façam o serviço mais em conta e mais rápido.

Gostava de saber lojas onde façam este tipo de reparações e se este problema é normal acontecer nestes computadores.

Obrigado

2. Boas,

Quanto ao orcamento, acho de facto um valor algo avultado. se fosse um monitor novo, ja vi de facto monitores entre os 160, 200 €, o inverter ja vi entre os 80's e os 120's penso eu, as dobradicas muito sinceramente tambem nao sei, mas nao dava mais que 80's 100's no maximo... se fizermos as coisas eles devem ter levado uns 180 € de mao de obra... e obra...

Quanto ao nao ligar, e muito vago.. consegues dizer se ele liga mas nao da imagem? as luzinhas do power acendem? o pc apita? Pode ter sido um erro deles, se a reparacao foi em menos de 3 meses aconselho-te a ir la e reclamar e fazem-te isso de graca. Atencao, que pode ate ser Mboard ou grafica...

Quanto a lojas, es de que zona?

Partilhar esta Página