1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA] TOSHIBA L775-151 modifica tudo :x

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por BeNegative, 6 de Maio de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 2533)

1. Boa noite a todos!

Vamos começar pelo principio, o meu nome é Diogo e sou novo por estas bandas (apesar de ter a conta registada já à algum tempo...) e estou a pensar alojar-me por aqui.

Bem, vou agora ao que interessa no tópico. Eu tenho um TOSHIBA L775-151, que será um computador equivalente a este:

( Caso alguém esteja interessado nas caraterísticas cliquem aqui )

Bem, o meu problema é simples, o que aparentemente o portátil faz é alterar os programas, por exemplo, eu por vezes notava que uns ficheiros tinham um certo tamanho e passado algumas horas já não tinham esse mesmo tamanho e simplesmente deixavam de funcionar. Pensei que fosse algum vírus então fiz download do Microsoft Security Essentials e o problema pressistiu.

Agora o computador também me dá um erro ao iniciar, mas inicia na mesma, já o tentei formatar imensas vezes e não consigo...
    (Vou meter aqui as imagens dos erros que isto dá, dêm-me só uns minutos)

O que posso eu fazer? :/

Abraços :)

Última edição: 6 de Maio de 2012
  2. David.S

David.S Power Member

exprimenta a fazer um diagonostico no toshiba pc diagnostic tool e diz que resultados te dá.

3. Se eu conseguisse abrir isso era bom !

Erro que dá depois do pc iniciar e dizer a marca...
    (passados uns 3 segundos isso desaparece e o pc inicia)

Depois de aparecer que o windows está a iniciar e antes do Bem-vindo aparece isto:

4. David.S

David.S Power Member

não o consegues abrir directamente aqui?

5. David.S

David.S Power Member

e reiniciar e ir ao boot menu(F12) e fazer uma recuperação total do sistema?

6. CGabry

CGabry Power Member

Experimenta correr um programa que teste o disco rigido do portatil, porque me parece que esse disco já viu melhores dias...

7. Eu tentei instalar o XP e retirar o 7 do disco C: e não deu, também já tentei instalar o Seven no Disco D: e não deixou.

Como faço isso?

Reinicio clico F12 e depois?

8. Pois é, mas é que esta porcaria foi para o arranjo e voltou de lá assim e com um risco na tampa...

9. David.S

David.S Power Member

antes de tudo guarda numa pen ou cd/dvd tudo o que é importante para ti(fotos,musicas,documentos etc)

reinicia e quando apareçe "toshiba leading innovation" carrega no F12 e entras no boot para fazeres uma recuperação total do sistema,é so seguires as instruções.
    ele vai ficar de fabrica,vai a partição numero 1 buscar o sistema operativo de origem.

mas antes tenta sacar o cristaldiskinfo para veres como esta o teu hdd

10. Não tem muita coisa de importante, só os trabalhos e umas coisas que fiz download.

Vou sacar esse programa e já te dou um feedback.

11. Última edição: 6 de Maio de 2012
  12. David.S

David.S Power Member

faz a recuperação total do sistema.

13. Quanto clico no F12 ao iniciar o computador não há opção nenhuma dessas.

Só há:
    HDD
    ODD
    LAN
    CD/DVD

14. David.S

David.S Power Member

no fundo tens

««HDD recovery»»

ou então insere restauro do sistema no "procurar programas e ficheiros"

Última edição: 6 de Maio de 2012
  15. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Boa noite. Se ja tens tudo gravado, reinicia o pc e clica em F8 e depois escolher reparar o computador e no fim da pagina vai aparecer Toshiba Recovery, experimenta essa opçao. Senao der essa opçao, podes consultar o manual que diz todos os procedimentos para fazer um recovery de fabrica. Abraço

16. Não tenho nada disso. Vê:

Depois o único ponto de restauro que existe é de hoje e esse não interessa, porque o problema já se arrasta à várias semanas.

Boa noite. Vou reiniciar e ver se pelo F8 dá então. Obrigado ;)

17. David.S

David.S Power Member

entras no setup e tens o boot menu.

mas exprimenta tambem o F8,no meu toshiba não faz nada mas pode ser que no teu modelo dê.

certifica-te que tens o portatil ligado a corrente durante o processo de recuperação.
    e vai demorar um pouco o processo,devido tambem ao facto de teres um disco de 5400.

18. Sim mas nao da para formatar por cds ou por discos externos. Ok pronto. Atraves da maneira que o Nuno disse deu. Estva la a cena do toshiba hdd recovery. Ja esta a andar o processo...Agora so me resta esperar para ver se funciona. Obrigado a todos, depois eu mando um feedback :)

Partilhar esta Página