1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema Toshiba Satellite

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hakine18, 18 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 512)

1. Hakine18

Hakine18 Power Member

Boas,

Ora bem à uns dias atrás resolvi formatar o portátil da minha namorada através do recovery. Nunca o tinha feito mas também não foi muito complicado (embora com o dvd de instalação fosse muito fácil, podendo fazer-se uma instalação de raiz eliminando-se partições desnecessárias mas pronto) .. Até aí tudo bem. Depois de ele voltar ao activo e ter feito uma série de actualizações ao windows, recebo um aviso do toshiba bulletin board a dizer que o HDD tem um problema. Ou melhor, que o HDD vai falhar. Qq coisa como isto:

Disk0

Your HDD has the SMART Predict Failure function which monitors the HDD operating status. Your HDD is experiencing a problem and SMART monitoring software predicts that the HDD will fail. Toshiba strongly recommends you create a back-up for your HDD data. Then contact an authorized service provider in order to check your drive and purchase a new replacement drive if necessary.

O que é certo é que o portátil está exageradamente lento. Perco a paciência para fazer o q quer q seja nele. Mesmo assim, no Toshiba PC Monitor, o estado do HDD é "bom" (o que não faz sentido :x)
    A minha pergunta é: Qual é o tempo de garantia da toshiba ? Já sei que para a bateria é de 1 ano (bateria drenada = email a toshiba = 1 ano de garantia logo não tá dentro). É que ele foi comprado no El Corte e pela suposta lei dos 2 anos, acabará no final deste mês.

Alguem tem alguma sugestão para o que possa fazer ?

Cumps

2. TrOcAdO

TrOcAdO Power Member

Na minha opinião é o disco que está marado, se ainda está dentro da garantia é o que deves fazer, é envia-lo já...

3. Hakine18

Hakine18 Power Member

Levei-o hoje de manhã para o El Corte Inglés e o rapaz disse-me que estava dentro da garantia e como tal iam enviar o portátil para a toshiba para tratarem de mudar o disco rígido .

Partilhar esta Página