Problema Trafego Cabovisão

Lego88

Membro
No mês passado, estive em estágio ou seja, ia para lá as 9 e chegava a casa perto das 19:00h.
Após chegar a casa ainda tinha de estudar para os exames nacionais e tinha de fazer o meu trabalho de avaliação final. restava-me cerca de uma horita para "brincar" no computador por dia antes de me ir deitar. Agora como será possível aparecer-me uma conta de 280€ da cabovisão? Será que o contador deles anda marado ou o quê?
Há mais alguem nesta situação? É que não estou para pagar uma conta destas.
 
Queres 1 conselho ?

Nao liquides essa factura, e liga para a cabovisao e diz que é completamente impossivel.
Diz que nao vais pagar e que até vais cancelar o contrato.


Tens ruter wireles?
Combem te protegeres
 
Portanto, tenho 40GB de trafego e dizem que diz 55, portanto passei 15.
Sim tenho wireless mas está protegido, além disso aqui ao pé de mim só moram velhotes :P
 
Não é por te restar apenas uma horita para brincares no computador por dia que não vais ultrapassar o limite de tráfego. :P

Faz como já te disseram, liga para os gajos e reclama. Agora, era bom que mantesses um controlo do tráfego que gastas, podes usar a própria página de tráfego da Netvisão para isso, mesmo só a brincar no computador uma horita por dia não custa nada dar um olhinho à página para ver como pára o tráfego consumido. Desconhecimento não é desculpa. :P
 
tenho aviso de trafego da cabivisão para o meu email kuando atinjo 50%, 70% e 90%.
hoje kuando vou a ver o mail tinha la o avis de 103%. koisa k e impossivel pois não fix grandes dowloads este mes. o pior e k o aviso dos 50% e 70% não foi enviado.

o que fazer???
reclamar??? ligar para la?

ajudem
 
Liga a reclamar, no ano passado tinha perto de 250€ para pagar e liguei a dizer que era completamente impossível ( se calhar não era:007:) e eles isentaram-me de pagar esse excesso em troca de mais 1 ano de fidelização. Atenção que este "perdão da divida" só pode ser feito uma vez segunda a mulher que me atendeu.

Cumps
 
Liga a reclamar, no ano passado tinha perto de 250€ para pagar e liguei a dizer que era completamente impossível ( se calhar não era:007:) e eles isentaram-me de pagar esse excesso em troca de mais 1 ano de fidelização. Atenção que este "perdão da divida" só pode ser feito uma vez segunda a mulher que me atendeu.

Cumps

n e uma questao de perdao. se eles tivessem o serviço de avisos a funcionar isto não acontecia.
mas komo so avisaram aos 107% kmo e k eu adivinhava o trafego.
se eles andam aki para xular os klientes tamos mal. e reclamaçoes umas atrax das outrax.
 
n e uma questao de perdao. se eles tivessem o serviço de avisos a funcionar isto não acontecia.
mas komo so avisaram aos 107% kmo e k eu adivinhava o trafego.
se eles andam aki para xular os klientes tamos mal. e reclamaçoes umas atrax das outrax.

Tens toda a razão, mas eles é que têm a faca e o queijo na mão por isso mesmo que não pagues o excesso não será por eles admitirem o seu erro, e o tal crédito que te falei vai ao ar.
 
Queres ajuda?

É tão simples. Caga para a Cabovisão. Se eles não enviaram os avisos o erro é deles. E eu como gosto pouco de chulos e incompetentes, é manda-los passear. Se não houvesse oferta suficiente de ISP's no nosso país um gajo tinha de calar e comer.

Agora como estão as coisas (com tanta oferta) é partir para outra e esperar ter melhor sorte.

Paga apenas o que costumas pagar (mete as contas em dia) e bye-bye cabovisão/netvisão.

Era o que eu faria.
 
Também não precisas logo de acabar o contrato..
Eu tenho Cabovisão à 5 anos e nunca tive um problema que não fosse resolvido a bem.
Também a mim já me aconteceu ter muito tráfego a mais, sabendo eu que era impossivel..
O que tens a fazer é não pagar a conta e telefonar para o apoio a clientes e explicar a situação.
São muito acessiveis e já mais de uma vez viram o erro, tiraram o tráfego em excesso e até me ofereceram mensalidades.

Fala com eles com calma que vais ver que se resolve tudo a bem.
 
n e uma questao de perdao. se eles tivessem o serviço de avisos a funcionar isto não acontecia.
mas komo so avisaram aos 107% kmo e k eu adivinhava o trafego.
se eles andam aki para xular os klientes tamos mal. e reclamaçoes umas atrax das outrax.

Eu tenho Netvisão à mais de um ano e nunca liguei a essa coisa dos avisos por mail, controlava o gasto de tráfego através da página de consumos da Cabovisão todos os dias e até hoje nunca passei do limite. Sempre cheguei ao fim do mês com, pelo menos, 3 gigas por gastar, isto mesmo quando ainda só tinha 20 gigas por mês (depois aumentaram para 40 gigas). E não foi por me conter nos gastos que não sacava coisas, todos os dias lá estava eu batido na Happy Hour a fazer, pelo menos, 10 gigas por noite.

A Cabovisão dá-te ferramentas para controlares os teus gastos de tráfego, se passas do limite a culpa é só tua. :P
 
Back
Topo