problema trafego cabovisao

pessoal15

Membro
boas!
tem-me acontecido ultimamente uma coisa estranha k é o meu modem ter trafego mm nao estando ligado ao pc..eu tive de o desligar, e qd o liguei a luz "activity" está constantemente a piscar e qd vou consultar nos meus locais de rede a minha rede está a haver trafego mm nao tendo nenhum programa aberto nem mm o internet explorer..e mm qd retiro o cabo k liga o modem ao pc a luz continua o modem actividade..ontem desliguei e liguei o modem umas 3 vezes e isso parou e ficou normal..so tendo trafego qd abria o ie ou ia ver o mail..mas hj ja tentei isso varias vezes e nada..continua sp em actividade..
alguem sabe o k possa estar a acontecer?
obrigado
 
Deve ser bicharada que anda aí no teu computador ou então alguém apanhou-te o teu MAC address e anda a usar a tua net sem autorização.
 
Deve ser bicharada que anda aí no teu computador ou então alguém apanhou-te o teu MAC address e anda a usar a tua net sem autorização.
Yh , tenta mudar rapido de password ou então vais fazer uma escursão porta-a-porta para ver quem te anda a fazer issso :p.

PS : Tens de começar a escrever assim e não assim : Tenx de comexar de escreber axim e nao axim.

Cumps.
 
Back
Topo