Problema tramado com dolby Sansung ht wp30

antonio.ss

Power Member
Boas,

Tenho um sistema 5.1 wireless para as colunas traseiras da sansung, mas ontem comecou a não activar as colunas de trás, fiz o reset consoante o manual e não deu nada. Isto já me tinha sucedido mas com o reset voltava ao normal. Como já não esta na garantia aceito qualquer sugestão. (Já tive vontade de o lançar pela janela)

Obrigado e toda ajuda é bem vinda.
 
Eu não tenho esse sistema ,mas não tens activo a função ,ou configuração de som para dar apenas som para o qual a gravação foi feita ? Se não me engano no meu é o DTS.Supondo que tenho um DVD gravado para dar som em apenas em 2.1 ,se tiver essa função activa ,apenas sai som á frente e se quiser som em todas as colunas tenho que mudar a conf de som .
 
Bom dia
Sim o meu tb faz isso, mas já experimentei todas as configurações e as colunas de trás tão mortas, nem deixam de estar em stand by.
 
O emissor para as colunas de trás está bem ligado ? Estará bem direccionado para o receptor traseiro ? São apenas algumas hipoteses que meto . Se não for nenhum destes casos ,a melhor hipotese que vejo é ligar directamente as colunas traseiras como se fossem duas frontais para ver se emitem som .

Se não poderá ser problema do amplificador das colunas traseiras .
 
O emissor para as colunas de trás está bem ligado ? Estará bem direccionado para o receptor traseiro ? São apenas algumas hipoteses que meto . Se não for nenhum destes casos ,a melhor hipotese que vejo é ligar directamente as colunas traseiras como se fossem duas frontais para ver se emitem som .

Se não poderá ser problema do amplificador das colunas traseiras .

Bom dia e obrigado pelas ideias,
As colunas estão boas, penso que o problema poderá ser do receptor ou emissor e para a agravar a situação este sistema não tem saidas fisicas para as colunas de trás como tal a unica forma de ter um 5.1 é arranjar o emissor ou o receptor , alguem percebe alguma coisa de frequencias de wireless ( no sistema diz ser 2.4 Hz ou mhz, não me lembro) estou a pensar abrir o sistema para ver se percebo alguma coisa.
 
Não ter saídas fisicas realmente é uma treta para testar . O meu teve semelhante problema ,mas consegui ligar as colunas traseiras como sendo frontais e tirar a conclusão que o prob era do amplificador e receptor traseiro.

Não sei se abrir isso vai resolver grande coisa.Ainda arrisca a perder garantia se quebrar algum selo de segurança.
 
As colunas traseiras já testei e estão boas, o que eu acho é que ele deixou de emitir sinal para o receptor traseiro...e como já não esta na garantia...vamos ver...:lol:
 
Back
Topo