[Problema] Transmissão de sinal de TV sem fios

macinblack20

Power Member
Bom dia, sou um assinante da NOS e pretendia fazer com que o sinal chegasse a um quarto da casa que não tem instalação de TV, visto que para a meter tinha de partir a parede ou então andar com calhas que estragava a estética toda, portanto gostaria de saber se existe algum aparelho wireless de curto alcance para fazer transmissão via radio frequência do sinal de maneira a conseguir ter a TV no quarto sem a necessidade de andar a passar cabo de TV. Obrigado.
 
mais barato e funcional que isso
uma box android ligada por wifi e app NOSTV. tem as gravações de 7 dias

consulta topico aqui forum da app NOS TV, tem lá muitos exemplos de boxs
 
entao é problema da box ou wifi. se box é de jeito e wifi com pelo menos uns 10Mb, tem de dar bem e rapidez zapping também é normal
Qualidade agora nao se compara ao RF digital ou box, mas muito superior analogico

Essa solução de enviar sinal tv sem fios além custar uma pipa massa, tem muitos inconvenientes por existem N factores para interferir no sinal

tenho 3 boxs android em casa e todas dao bem, marcas e versoes android diferentes. Pelo menos 1 dessas está numa situação igual aonde nao tinha rede coaxial, outras 2 tem mas servem para miudos terem acesso nplay nos quartos sem pagar aluguer boxs extra
 
entao é problema da box ou wifi. se box é de jeito e wifi com pelo menos uns 10Mb, tem de dar bem e rapidez zapping também é normal
Qualidade agora nao se compara ao RF digital ou box, mas muito superior analogico

Essa solução de enviar sinal tv por wifi além custar uma pipa massa, tem muitos inconvenientes por existem N factores para interferir no sinal
No meu caso é a Xiaomi Mi Box, considerada uma das melhorzitas, vou tentar ver uma solução para isto...
 
já fizeste teste para ver velocidade wifi chega essa box ?

tenho uma beelink I68 2Gb RK3368 já com uns 2 anos que é a melhorzita, outras 2 sao daquelas ranhosas da ***** por 20 e tal euros, e dá ok.


fundamental nestas boxs para ver NOSTV : ter comando com airmotion, app nao foi feita para boxs e usabilidade sem esses comandos fica a 0
 
Back
Topo