Problema TV Convencional

Locke

Power Member
Boas, a minha TV Sony COnvencional, a minha "bébé" deixou de funcionar como deve ser :'(:'(

Bem sei q agora é so LCDs praki e prali, mas esta TV ainda rulla nas horas ou rullava...

O problema é q agora, ela liga tudo bem da imagem mas em segundos desaparece a imagem e fica com uma risca horizontal cor de rosa no ecrã e passado algum tempo apaga-se

Q será isto??

Ta estragada?

:'(:'(:'(
 
cheira-me a cinescópio. mas ha casas q te fazem um orçamento de reparação sem custos, mas hoje em dia até ja as Tvs são descartáveis. é avariar e deitar fora....

a ultima q tive berrou o cinescópio e a reparação eram quase 300€... logico q comprei uma nova.


quanto à moda dos LCD's, nao aderi. é mto giro e funcional, ocupa mto pouco espaço e etc. mas para se comprar algo de jeito tens q largar quase 1000€ e para mim, para ver noticias e bola achei q nao valia a pena. Comprei uma CRT Panorâmico Slim da Samsung 32", já preparada para HD e fiz a festa por metade do preço. até mais ver, 5* e na emissão de canais de tv ou dvds nao sucka como um mau LCD.
 
Última edição:
isso deve de ser o vertical que pifou !!
se for o vertical é "barato" ...

se for o cinescopio (que é raro pifa) tás fdd compra um TFT
 
Back
Topo