Problema um tanto estranho na PS3

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, ando a deparar-me recentemente com um problema um tanto estranho na minha PS3. Quando jogo Bioshock têm-me ocorrido frequentes slowdowns (normal?) e há bocado um slowdown que me obrigou a reiniciar a PS3 mesmo, parecia que estava a correr Crysis ao máximo num PC que só suporta requisitos minimos mesmo. Totalmente lento, arrastava tudo...

Nunca me tinha acontecido. A que se deve, alguém sabe? Será só neste jogo? Neste momento não tenho aqui outro jogo para ver se o mesmo acontece, mas até hoje nunca tinha acontecido. Drive? Não sei mesmo. A PS3 é de Julho, bundle de 40gb MGS4. Nunca deu problemas até hoje.
 
Pergunta chave, estavas a jogar à quanto tempo?
Há quanto tempo? Há nem 30min. Eu dou bastante à PS3 desde que a tenho, desde Julho. Uso-a diariamente, mas está na vertical e com o airflow ao máximo, por isso não será por aí.

Gostava era de saber se é do jogo ou se da PS3, se for da PS3, será a drive a morrer? :(
 
airflow ? Nao percebi (noob que sou) xD
Tal como o nome diz, circulação do ar. Hum, será mesmo do jogo? Pronto, menos mal. É que não etou mesmo para ficar sem PS3. Pensei que fosse a drive que tivesse a dar inicios de morte. Não queria ter que mandar para a garantia não sei quantos meses. :P
 
Back
Topo