problema: unexpected shutdown em portateis

mergio

Membro
boas gente,

é o seguinte

já alguém teve o problema do pc desligar-se durante o arranque ou a meio de seu funcionamento normal (daqueles por falta de corrente ou pelo butao de energia por outras palavras, unexecpted shutdown)???

quanto a parte de falta de corrente, digo já que tenho sempre a bateria ligada e até desliga-se usando somente a bateria

quanto as temperturas, é coisa que nunca me chatiei muito em saber (sempre conheci este pc morno) porque o pc desliga-se mais vezes durante o arranque do que ao fim de horas de trabalho (exemplo 48h non-stop)

ja tentei meter um video para exemplificar no youtube mas de momento não tenho o video no formato correcto para fazer upload

problemas deste tipo, tenho um familiar com o mesmo problema mas num pc diferente deste

cumps para todos;)

--------------------------------------------------

isto já vem de outra thread, já houve 2 posts para além deste texto inicial

nunca tal me aconteceu..
não será mesmo um sobreaquecimento? e ele desligar-se automaticamente? tens o portatil á quanto tempo? pode ser pó que está a obstruir as entradas de ar fresco.
ou alguma incompatibilidade, caso tenhas instalado algo recentemente que tenha ficado em conflito


para ser um sobreaquecimento, não tinha/tem lógica aguentar um non-stop numa LAN sempre a jogar/downloads/uploads

quanto ao pó, como é óbvio não o abro durante o período de garantia, mas veio ontem da loja e hoje já la fui deixa-lo novamente (o ecrã vem sempre limpo xD portanto acho que o resto também vem limpo)

quanto a incompatibilidade, se for o caso, m**** para o cd de recuperação que também terá

como podem ver, não se percebe o porquê disto...até entrar para a BIOS desliga-se! (já teve a versão 2.10 (origem) e agora tem a 2.60 e começou os problemas na 2.10)

faz hoje 1ano que o comprei...só não me livro deste se não puder


neste momento não tenho o pc mas gostava de tentar perceber o problema e de onde vem (se é k haja um sitio especifico)

http://www.youtube.com/watch?v=5Fccf1gZ3bU

cumps;)
 
Última edição:
nunca me lembrei de fazer isso (agora não tenho o pc) mas acho que por aí acontece o mesmo (visto que com as duas coisas é o que está no video)
 
Back
Topo