1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema - Update Bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dcmath, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 678)

1. dcmath

dcmath Power Member

Boas a todos!

Resolvi fazer o upgrade da BIOS da minha motherboard, uma ASUS P5B. Ao executar o programa da asus para fazer o update da bios, o computador crashou. Agora, quando carrego no power o comp não faz nada!!! Não sei o que fazer!!! Já fiz o clear à cmos, retirando a pilha mas nada... Estou desesperado!!!! Será que me podem ajudar?

2. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

R.I.P. ASUS P5B :'(

Lamento informar que acabaste de matar a tua motherboard...

3. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

se tiveres acesso a outra board mesmo que não seja igual podes fazer um hot flash,mas para isso os chips da bios teem de ser compativeis entre si.

4. vascorama

vascorama Power Member

se a bios for da ami tenta isto:

o ficheiro de bios é qqcoisa.bin renomeias para AMIBOOT.ROM e grava-o numa disquete, insere a disquete na drive e inicia o pc carregando na tecla home, dentro de alguns segundos o pc vai apitar e reiniciar(pelo menos é o que a ami diz), se for award bios tb há uma maneira de fazer isso mas agora não me lembro, sei que se googlares te vai aparecer muita resposta a isso.

5. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Isso era se o PC dele ligasse...
    Ou liga? Se ligar pode ser que ainda haja esperança. =)

Partilhar esta Página