1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] UPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alentejaninho, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 465)

1. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

Tenho um problema com a minha UPS, ainda no Verao trabalhava e agora nao trabalha e como ja a tenho a uns 3 ou 4 anos. Tentei usar um programa que se chama UPs control mas ele diz o seguinte:

http://img155.imageshack.us/my.php?image=gdfgdfgvw1.jpg

e nao sei o que deva fazer, sera que esta estragada?

Cumps

2. Ja vi.. no link que postaste.

Para já, os softwares apenas conseguem saber como esta a UPS se esta estiver ligada ao PC via porta série ou USB, senão diz sempre N/A. (não disponivel ou não aplicavel

Depois, é normal uma UPS com 3 a 4 anos necessitar de mudar as baterias. É como nos carros, mas nas UPS's, sinceramente nas UPS's de gama baixa, fica quase tão caro as baterias como uma UPS nova, e na nova tens 2 anos de garantia.

Espero ter ajudado.

Um abraço

[email protected]

3. alentejaninho

mas se for mais recente é mais barato mudar as baterias?

4. alentejaninho

Mustek Power Must 600 USB epa nao sei bem deve ter ai uns 3 a 4 anos

5. vortex69

vortex69 Power Member

Compra uma nova, salvo erro andam a 40€ (acho que é esse modelo, posso estar a confundir), uma bateria para isso fica tão ou mais cara que uma ups nova e a ups nova sempre tem 2 anos de garantia.

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  6. Esquece as baterias. Compra Nova. Essas são baratissimas como disso o amigo acima.

Um abraço

[email protected]

Partilhar esta Página