1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] URGENTE Orange Box

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Marmitas, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 972)

1. Marmitas

Marmitas Banido

Eu comprei hoje o Orange Box e dá-me este erro:

Steam.exe(main exception) :Failed to create file access mutex

Podem me ajudar? Agradecia que fossem rapidos.

Última edição: 14 de Junho de 2008
  2. IceKimi

IceKimi Power Member

Estas a entrar pelo cd? Pela imagem parece. Entra através do Steam. Se já estiveres a fazer então não estou a ver, sorry.

3. Marmitas

Marmitas Banido

Sim é pelo DVD carrego instalar e dá este erro.Será po ter espaço insuficiente no disco?
    Tenho 10.9 GB mas atraz diz que é preciso 20 GB.Mas mesmo assim devia entar no instaler.

4. songoku

songoku Power Member

Então mas como é que queres instalar senão tens espaço no disco?

Tenta sacar o steam pelo site e instala.
    Depois associas a key que vem na caixa à tua conta e fazes o download dos jogos.

5. Marmitas

Marmitas Banido

Pois mas ele não entra no instaler e penso que tem a opçao para instalar so os jogos que queremos.
    EDIT:Já tou a sacar os jogos(Half Life 2 e Portal os outros saco durante a noite) mas assim é mais chato ,o que vale é que já tinha aqui o source engine instalado.

Última edição: 14 de Junho de 2008
  6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Não é por nada, mas quando comprei o jogo, tambem pra PC, deu-me um erro igual ou parecido a esse, acabei por vender o jogo :(

7. jokeR-

jokeR- Power Member

eu tenho o jogo e nao me deu nenhum problema, mas se tiveres muito trafego inter podes fazer uma cena k e activas na conta steam o jogo com a key k o jogo tras e depis fazes download dos jogos k keres

8. xernobyl

xernobyl Power Member

O erro parece ser por já estar a correr qualquer coisa que não devia, se tem a ver com mutexes.

9. Sirkonrads

Sirkonrads Power Member

Eu por acaso nao tenho esse jogo mas posso te diser k tenho steam e kuando instalo jogos la nao me da problemas ate ao momento isso podera ser problema k tens de memoria a menos ou entao ja nao sei.

E kuando eu comprar ese jogo a partida sera ainda este mes tou para ver se isso ira acomtecer mas e capaz de nao faser nada o k ja e certo e eu ainda uso o xp.

MR.SIRKONRADS

Partilhar esta Página