problema urgente

Eu tenho este aparelho: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes...d=4281&cat=344 , o qual, na minha optica,(apesar de ter poucos conhecimentos nesta matéria) serve para ver TV no meu monitor, um Samsung SyncMaster 940BW.

Ora, eu queria saber o que tenho de fazer para conseguir ver TV no meu PC(eu apenas liguei a caixa ao meu monitor, e o monitor à tomada eléctrica), uma vez que com as actuais ligações, não consigo visualizar nenhum canal, e o pior de tudo é que, assim continuando, deitei o dinheirinho do meu mielheiro fora, e é uma pena, pois, na caixa, diz que se consegue ver TV em 16:9 e com programação progressiva.

Não sei se tem a ver com a cobertura do serviço de televisão por cabo( nas divisões da casa em que tenho televisão, também tenho uma chamada Set-Up Box ligada à mesma, que me permite ver todos os canais, mas, pelo menos, devia dar para ver os 4 prinicpais canais, não?) ou se com o mau uso de cabos...simplesmente, não sei, por isso gostaria que me ajudassem e agradeçia o vosso apoio.

Muito Obrigado, fiquem bem e desculpem o post confuso, é que é um problema urgente, dáva-me jeito coseguir resolver o problema esta noite.
 
Back
Topo