Problema urgente

Aragon500

Power Member
tenho um problema mas n sei o que estra estragado para causar isso o porblema e o seguinte eu tou ha faxer qualquer coisa no pc (jogar navegar)e derrepente ha imagem para,carrego 2 ou 3 veses no rato e fica tudo preto durante 2 s e depois aparexem riscos
de
varias cores no monitor e volta outra ves ao normal so que n consigo jogar porque dis que nao detecta placa 3d (gunbound ou cs) o porblema deve ser da grafica certo??
 
Usa o ATITool @ www.techpowerup.com

Isso que estás a falar tem a ver com a qualidade da imagem vs desempenho.

Para "puxar" menos pela placa tem que se "limitar a "velocidade" " do GPU e/ou memórias. Isto faz-se reduzindo as frequências desses componentes.

Imagina que essas frequências são a velocidade máxima de um carro. Se diminuires a velocidade máxima do carro, ele só pode atingir uma vel. máxima mais baixa, poupando o motor e consumindo menos combustível (ok, se calhar não é a melhor analogia, não percebo nada de motores).
 
Última edição:
Usa o ATITool @ www.techpowerup.com

Isso que estás a falar tem a ver com a qualidade da imagem vs desempenho.

Para "puxar" menos pela placa tem que se "limitar a "velocidade" " do GPU e/ou memórias. Isto faz-se reduzindo as frequências desses componentes.

Imagina que essas frequências são a velocidade máxima de um carro. Se diminuires a velocidade máxima do carro, ele só pode atingir uma vel. máxima mais baixa, poupando o motor e consumindo menos combustível (ok, se calhar não é a melhor analogia, não percebo nada de motores).
vou tentar isso entao obrigado
ps:tambem n percebo nada de carros mas deu pa perceber
 
Última edição pelo moderador:
xd ya ok obrigado

nao sei porque mas aparece"no suported video cards were detected in your system"

e depoiis dis que muitas das funçoes foram desctivadas mas continuo poder procurar artefactos

pessoal alguem pode ajudar como posso reduzir o Core/Mem num portatil que nao tenha uma placa ati e que ja tentei com o atitools mas n da
 
Última edição pelo moderador:
Primeiro é preciso saber qual é a pl. gráfica.

Se for uma onboard duvido que consigas utilizar o ATITool ou qualquer outro.

É que se for onboard acho que o Clock dela é igual ao FSB :S
 
Back
Topo