Problema Urgente

pinto18

Membro
Boas pessoal,

Na firma onde trabalho como técnico de informática, tem um computador que me lixa a cabeça. Sem mais nem menos e em qualquer aplicação onde existam caixas de listagem e outras ele começa a navegar sozinho pelas opções todas , por exemplo no EXCEL estou muito bem a trabalhar quando de repente lembra.se e vai a disparar por aí abaixo. Please ajudem-me. é urgente.
 
Última edição:
... pode parecer parvo... mas se tiveres hipoteses troca de rato e teclado e faz a experiencia...

ás vezes pode ser uma membrana colada de alguma tecla qualquer ou o scroll do rato marado
 
... pode parecer parvo... mas se tiveres hipoteses troca de rato e teclado e faz a experiencia...

ás vezes pode ser uma membrana colada de alguma tecla qualquer ou o scroll do rato marado

n e parvo que ja me aconteceu ser o botao de turn off do teclado dai o meu pc estar a desligar-se quando carregava no shift direito LOL
 
Boas. Obrigado pessoal por todas as respostas. É engraçado, mas tive as mesmas ideias que vocês e já troquei há algum tempo o rato e o teclado. Troquei também minutos depois de ter postado o topic a placa gráfica. Não me parece que o problema seja o da configuração do rato pois o problema não é exactamente esse. De qualqer das maneiras vou esperar para ver se volta a acontecer. Obrigado mais uma vez. Fiquem bem.
 
Back
Topo