1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pinto18, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 712)

1. Boas pessoal,

Na firma onde trabalho como técnico de informática, tem um computador que me lixa a cabeça. Sem mais nem menos e em qualquer aplicação onde existam caixas de listagem e outras ele começa a navegar sozinho pelas opções todas , por exemplo no EXCEL estou muito bem a trabalhar quando de repente lembra.se e vai a disparar por aí abaixo. Please ajudem-me. é urgente.

Última edição: 12 de Maio de 2008
  2. Malamene

Malamene Power Member

3. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

... pode parecer parvo... mas se tiveres hipoteses troca de rato e teclado e faz a experiencia...

ás vezes pode ser uma membrana colada de alguma tecla qualquer ou o scroll do rato marado

4. Interich

Interich Power Member

n e parvo que ja me aconteceu ser o botao de turn off do teclado dai o meu pc estar a desligar-se quando carregava no shift direito LOL

5. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Pois eu digo que tens o rato configurado para se deslocar automaticamente para a caixa de dialgo.. será??

6. jpaulino

jpaulino Power Member

Sim deve ser mesmo isto!

7. Boas. Obrigado pessoal por todas as respostas. É engraçado, mas tive as mesmas ideias que vocês e já troquei há algum tempo o rato e o teclado. Troquei também minutos depois de ter postado o topic a placa gráfica. Não me parece que o problema seja o da configuração do rato pois o problema não é exactamente esse. De qualqer das maneiras vou esperar para ver se volta a acontecer. Obrigado mais uma vez. Fiquem bem.

Partilhar esta Página