1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PROBLEMA,uRGENTE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZardoZ, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 570)

1. >( Quando abro uma pasta, qualquer k seja a pasta, o pc abre a ferramenta do Windows procurar

Gostaria que algum me pudesse dizer como regularizar a situação de modo a k ao clicar para abrir para visualizar as sub pastar e ficheiros.

agradeço desde ja quem me poder ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Quando é que isso começou a acontecer???

Eu pergunto isto, porque nunca me aconteceu e nunca vi acontecer a ninguém...isso é mesmo estranho.

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

nao andaste por sites "estranhos" nem andaste a instalar aí nada no pc?

4. Mavors

Mavors Power Member

5. Flavio21

Flavio21 Banido

Também tive esse problema quando instalei o Vista, penso que era vírus, mas como dos 3 antivírus que arranjei nenhum detectou nada, resolvi formatar o PC. A situação ficou resolvida.

Cumps

6. obrigada pessoal mas ja resolvi o assunto, como tinha criado um ponto de restauro á 2 dias a trás com o nero resolvi aplicalo, e assim resolvi o meu problema

Partilhar esta Página