1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema URGENTISSIMO MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Todd, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1862)

1. The Todd

The Todd Power Member

Olá !

Ontem á tarde alguem entrou no meu MSN e mudou a minha password , eu consegui descobrir para o que foi mudada : "123456" e mudei-a para : "456456" , a pensar que já estava tudo bem sai do PC .

Qual não é o meu espanto quando hoje entro no PC e tenho a pass novamente mudada para "123456" ! Desta vez mudei-a para uma pass quase impossível de descobrir e mudei também a minha pergunta secreta , pensando que agora estava mesmo tudo bem tento entrar pelo site que os "ladrões" entraram no meu MSN : http://verificador.net/pt/ e o facto é que consigo entrar no MSN e hotmail com a minha nova pass mas neste site não !! O que faz exactamente ?! Tenho medo se ser roubado novamente !

Abraços e respondam na máxima urgência sff .

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Andas a dar o login nesse site e depois não queres que te entrem no mail e mudem a pass....
    Ainda mudarem para 123456 ja vais com sorte.
    Esse site serve mesmo só para roubarem as contas ao pessoal.
    Mas o pessoal não percebe que andar a dar as informações das contas a sites desconhecidos só para saber quem o bloqueia...

É quase como chegares ao pe de uma pessoa desconhecida e dizeres, toma la o meu cartão de credito e o pin é XXXX.

Mas pronto, tambem tenho uma carrada de gente no MSN que têm isso no nome do MSN.

3. The Todd

The Todd Power Member

Não estás a perceber , eu não usava o site !

Os "ladrões" é que entraram por lá para o meu MSN , e eu por curiosidade depois de mudar a minha password e palvra secreta fui lá por curiosidade e não consigo entrar .

Achas que já estou seguro com estas mudanças ?

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Senão entras-te no site com os teus dados então alguem que sabia os teus dados deve de ter entrado.
    Mas seja alteras-te a pass e a pergunta não deves de ter mais problemas, i think.

5. The Todd

The Todd Power Member

Por enquanto não tive , logo á noite posto aqui ..

O problema é que eu conhecia a pessoa já que ela me estava a tentar lixar com duas raparigas falando so com elas , já não se pode confiar em ninguém .

6. Entraram no meu msn , mais eu não sei quem é ?

Oi Gente

Entraram no meu msn mais eu não sei quem é , como eu poderia saber o ip da maquina desta pessoa...
    ja mudei a senha e a resposta secreta mais mesmo assim esta pessoa entra no meu msn

Eu olhei no CMD -> ipconfig/all
    Mais pelo que eu entendi o ip e a mascara que mostra é do meu computador

Vocês poderiam me ajudar com isto ?

Muito Obrigado...[​IMG]

Partilhar esta Página