1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Urgentissimo sobre virus por favor!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tool, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1025)

1. tool

tool Power Member

detected: Trojan program Backdoor.Win32.Rbot.gen File: C:\WINDOWS2\SYSTEM32\EXPLORE.EXE/PE_Patch.Morphine/Morphine/PE_Patch/UPX

detected: Trojan program Backdoor.Win32.PcClient.qf File: C:\WINDOWS2\SYSTEM32\BOOTINI.EXE

não sei o que fazer, ja tou a fazer um scan, mas nao consegue neutralizar estes dois. digam me o que posso fazer, e o mais rapido possivel sff!

uso o Kaspersky internet security.

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Eu quando usava Windows, sempre que tinha um vírus ou derivado, confiava nos scans do Avast! antivírus, mas no teu caso nem sei o que é melhor.
    Ia-te sugerir mudar para Mac, mas :-D...

3. nosliw

nosliw Power Member

Ola!

1 - Fecha todas as janelas do Internet Explorer.

2 - Clique em "Iniciar", depois em "Executar" e digita "regedit" (sem as aspas). Com isso, tu abrirás o editor de registro do Windows. Localiza a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ e remove a linha contendo "bpk.exe" este é do perfect keylogger, mas o teu deve estar na mesma pasta.

3) Ainda no editor do registro, cliqua em "Editar", depois "Localizar" e procura a expressão "bpk" ou a do trojan ou keylogger que ta instalado no teu computador. Remove todas as entradas que contêm "bkp.exe" e "bpk.dll".

4) Remove os arquivos "mc.dat", "apps.dat" e "bpk.* (com qualquer extensão) presentes no diretório \windows\system32 ou \winnt\system32

5) Reinicie o computador.

Dei o exemplo do Perfect Keylogger! Sabes o nome do servidor que esta instalado no teu computador?

4. tool

tool Power Member

nop, nem sei em que server corre o meu pc, mas ja eliminei manualmente do registry, isso deve chegar?

5. tool

tool Power Member

agora tou com um outro problema, sempre que tento desinstalar algum programa, aparece o ecra azul por milesimos de segundos e reinicia, o que se passa??:'(

6. tool

tool Power Member

alguem que me possa ajudar??

7. _bean_killer

_bean_killer Power Member

epah, se keres realmente uma boa solucao por teu problema, e formatares... e novo OS pra cima...
    sempre k apanho assim casos criticos, o k faco e salvaguardar os dados todos num disco ou particao aparte para depois fazer o tratamento e formato o pc para eliminar todo e qq problema, e k normalmente qd se apanham virus lixados, ha sempre ficheiros do windows k ficam danificados e deixam de funcionar...
    por isso, forca ai ;)

Partilhar esta Página