Problema Urgentissimo sobre virus por favor!!!!!

tool

Power Member
detected: Trojan program Backdoor.Win32.Rbot.gen File: C:\WINDOWS2\SYSTEM32\EXPLORE.EXE/PE_Patch.Morphine/Morphine/PE_Patch/UPX

detected: Trojan program Backdoor.Win32.PcClient.qf File: C:\WINDOWS2\SYSTEM32\BOOTINI.EXE


não sei o que fazer, ja tou a fazer um scan, mas nao consegue neutralizar estes dois. digam me o que posso fazer, e o mais rapido possivel sff!

uso o Kaspersky internet security.
 
Eu quando usava Windows, sempre que tinha um vírus ou derivado, confiava nos scans do Avast! antivírus, mas no teu caso nem sei o que é melhor.
Ia-te sugerir mudar para Mac, mas :-D...
 
Ola!

1 - Fecha todas as janelas do Internet Explorer.

2 - Clique em "Iniciar", depois em "Executar" e digita "regedit" (sem as aspas). Com isso, tu abrirás o editor de registro do Windows. Localiza a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ e remove a linha contendo "bpk.exe" este é do perfect keylogger, mas o teu deve estar na mesma pasta.

3) Ainda no editor do registro, cliqua em "Editar", depois "Localizar" e procura a expressão "bpk" ou a do trojan ou keylogger que ta instalado no teu computador. Remove todas as entradas que contêm "bkp.exe" e "bpk.dll".

4) Remove os arquivos "mc.dat", "apps.dat" e "bpk.* (com qualquer extensão) presentes no diretório \windows\system32 ou \winnt\system32

5) Reinicie o computador.

Dei o exemplo do Perfect Keylogger! Sabes o nome do servidor que esta instalado no teu computador?
 
agora tou com um outro problema, sempre que tento desinstalar algum programa, aparece o ecra azul por milesimos de segundos e reinicia, o que se passa??:'(
 
epah, se keres realmente uma boa solucao por teu problema, e formatares... e novo OS pra cima...
sempre k apanho assim casos criticos, o k faco e salvaguardar os dados todos num disco ou particao aparte para depois fazer o tratamento e formato o pc para eliminar todo e qq problema, e k normalmente qd se apanham virus lixados, ha sempre ficheiros do windows k ficam danificados e deixam de funcionar...
por isso, forca ai ;)
 
Back
Topo