1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Problema" Utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cool_shot, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1047)

1. cool_shot

cool_shot Power Member

pessoal passa-se o seguinte, tenho clix fibra com o d-link DIR615 e no utorrent nao sei o que se passa mas tanto a velocidade de download como de upload nunca tá estavel, de 3 em 3 segundos decresce tanto em down como em up sendo que volta a aumentar de novo e assim sucessivamente...
    já mudei a encriptaçao do wireless, ja mudei para AES e continua sempre no mesmo...
    o router abre as portas por uPnP, ja abri as portas manualmente mas continua no mesmo...

<[​IMG]

alguem me saberá dizer o que será e o que fazer? é que no medvel a velocidade mantem-se constante nos 53/54Mb, apenas faz isto no utorrent

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

O problema é com o numero de peers e leechers, não do utorrent.

Não há nada que possas fazer.

Cumprimentos

3. cool_shot

cool_shot Power Member

se fosse uma situaçao pontual ate acreditaria que sim... mas não é o caso, esteja eu a sakar o k for o gratico é basicamente sempre igual, parece desenhado milimetricamente.... sobe e desce dessa maneira....

4. exploit88

exploit88 Power Member

reinstala o programa e vê as portas mais adquadas à tua situação

5. cool_shot

cool_shot Power Member

ja fiz isso e nada... continua tudo na mesma... :S

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tenta com outro software P2P. Experimenta o Vuze, por exemplo.

Cumps

7. ramires

ramires Banido

ou deluge, às vezes resulta

8. Imortal_Killer

Imortal_Killer Power Member

yy, se nao ficar melhor com deluge duvido que fique com outro programa do genero.
    Com deluge cheguei a sacar a 2.1MB/s com netcabo 18MB enquanto que com uTorrent quando chegava a 1MB era uma sorte

Partilhar esta Página