[Problema] Vários windows vista

NiGGa2k8

Membro
Não sei o que se passa com o meu computador , não consigo aceder á rede sem fios , gostava de por o meu computador a servir wireless para puder funcionar com o portatil , mas enfim não consigo . Não consigo usar anti-virus , e reparem como apareçe o meu centro de rede e partilha ! Mudou completamente !!!Não sei mais o que fazer , supostamente deveria apareçer gerir rede sem fios . Aqui fica umas imagem , aguardo ajuda urgente não queria formatar pois não irei conseguir colocar o pc com as drivers que estava etc!!!
ABraço
enfimrk6.jpg


img2aa6.jpg
 
Não sei o que se passa com o meu computador , não consigo aceder á rede sem fios , gostava de por o meu computador a servir wireless para puder funcionar com o portatil , mas enfim não consigo . Não consigo usar anti-virus , e reparem como apareçe o meu centro de rede e partilha ! Mudou completamente !!!Não sei mais o que fazer , supostamente deveria apareçer gerir rede sem fios . Aqui fica umas imagem , aguardo ajuda urgente não queria formatar pois não irei conseguir colocar o pc com as drivers que estava etc!!!
ABraço

Tentaste fazer uma reparação ao sistema para um momento anterior a tal ter acontecido?
 
boas.. o teu problema tb me aconteceu a mim... o problema é que o vista vem xeio de bugs... vai a este endereço e ve qual o hotfix que se adequa ao teu portatil e procura na net pra download : http://support.microsoft.com/kb/935222

depois de instalares o hotfix o teu problema da wireless deve ficar resolvido

lá isso é verdade :D é só insectos, e eu que o diga :o

tive que martelar a cabeça em muitas ocasiões para pôr algumas coisas a funcionar decentemente. Outras ainda não, caso do programador de tarefas, em que não consigo ver todas as opções. Estão fora de opção :-D
 
Back
Topo