1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ventoinha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por quanticz, 16 de Abril de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 768)

1. Boa noite a imagem do meu computador desaparece mas o computador esta ligado na mesma isto acontece varias vezes hoje depareime com a situaçao de olhar para a ventoinha e ela estava parada e normal ? o meu portatil e um hp g62

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

nao a ventoinha pode estar "entupida" com o pó.
    já alguma vez limpas-te o pc ?

3. tentei limpar com ar comprimido mas continua na mesma eu tentei abrir a carcaça para limpar e averiguar mas simplesmente nao a consigo abrir nao consigo perceber o encaixe

4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

pois presizavas de a abrir pois pode ser o cabo desencaixado mas quando ligas o pc quanto tempo mais ou menos é que ele está bom?

5. e aparece me este erro
    [h=1]cooling fan issue error 902[/h] ele diz que o pc sobreaqueçeu e que a ventoinha nao a funcionar correctamente o pcc aguenta ligado cerca de 30 minutos e depois a imagem vai abaixo fica tudo preto

Última edição: 16 de Abril de 2012
  6. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

chega e sobra instala o Speccy e ve as temps que ele atinge antes de se "desligar"

7. MS Windows 7 Home Premium 64-bit
    CPU
    AMD K10 85 °C
    45nm Tecnologia
    RAM
    4,00 GB Duplo-Channel DDR3 @ 532MHz (7-7-7-20)
    Placa mãe
    Hewlett-Packard 143C (Socket S1G4) 89 °C
    Gráficas
    Monitor PnP Genérico ([email protected])
    AMD M880G with ATI Mobility Radeon HD 4250 (HP)
    ATI Mobility Radeon HD 5470 (HP) 92 °C
    Cross Display Enabled

8. SaaG

SaaG Power Member

quanticz desliga o portátil de imediato e vai trocar o cooler/ ventoinha...
    arriscas a estragar algum componente do portátil nomeadamente cpu/gpu

9. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

Já fiz manutenção e alteração do dissipador de um G62. Ele também se desligava devido ao sobreaquecimento (mas aguentava mais que meia-hora). Depois do arranjo a gráfica (que era o que aquecia mais) não voltou a passar dos 72º, em load.

10. boa tarde da para acreditar o meu computador caiu no chao e a ventoinha começou a funcionar

11. Cajumjoe

Cajumjoe Suspenso

Dá...se calhar soltou o pó que podia estar a prender a ventoinha. Tem cuidado com a temperatura, que devias fazer na mesma a manutenção.

12. SaaG

SaaG Power Member

se a ventoinha voltar a parar, não fiques com o portátil ligado....
    foi uma sorte nao teres queimado nada...

Partilhar esta Página