Problema Virtual DJ

jedimasteryoda

Power Member
Boas, eu tenho uma mesa de mistura Hercules dj mp3 controll

entao problema é o seguinte

Eu n consigo utilizar a mesa de mistura no virtual dj normal só consigo no Virtual DJ(Console) onde nao tem nada, n tem skins, n tem efeitos se som, etc.. eu gostava de utilizar a mesa no ultimo virtual dj e n consigo porque me diz o seguinte erro:

'' Error in the ASIO sound driver "

ja tentei utilizar outros programas equivalentes ao Virtual dj e diz me esse erro.. Tamb utilizo a mesa de mistura no PC grande e tamb me da esse erro.. Tenho usado sempre o Virtual DJ ( Console) porque os outro n dao

obrigado
 
como diz no erro '' Error in the ASIO sound driver ", o erro nao deve ser derivado do virtual DJ , como comprovas com a tentativa de utilização de outros softwares, mas sim da drive de som!!

tenta ir ao site da marca do pc e faz download das drives de som mais recentes, isto costuma ser gratuito (pelo menos na toshiba é)
 
como diz no erro '' Error in the ASIO sound driver ", o erro nao deve ser derivado do virtual DJ , como comprovas com a tentativa de utilização de outros softwares, mas sim da drive de som!!

tenta ir ao site da marca do pc e faz download das drives de som mais recentes, isto costuma ser gratuito (pelo menos na toshiba é)


isso o problema como é que é possivel dar o mesmo erro nos dois computadores?
 
talvez seja possivel por teres as drives de som desactualizadas e a versao do virtual DJ nao ser compativel com as tuas drives (ser mais recente)! mas nao tenho a certeza, estou apenas a dar a minha opiniao! nao perdes nada em tentar actualizar as drives!!

pode ser possivel pk a versao do virtual DJ pode ser recente e as drives dos 2 pc`s estarem desactualizadas!!
1
nao tenho a certeza estou so a opinar, contudo nao perdes nada em instalar as drives de som mais recentes!!
 
Última edição pelo moderador:
talvez seja possivel por teres as drives de som desactualizadas e a versao do virtual DJ nao ser compativel com as tuas drives (ser mais recente)! mas nao tenho a certeza, estou apenas a dar a minha opiniao! nao perdes nada em tentar actualizar as drives!!

pode ser possivel pk a versao do virtual DJ pode ser recente e as drives dos 2 pc`s estarem desactualizadas!!
1
nao tenho a certeza estou so a opinar, contudo nao perdes nada em instalar as drives de som mais recentes!!

ja tentei disso n é mas obrigado nas mesma
 
Back
Topo