1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema visitantes joomla

Discussão em 'Web Development' iniciada por pedrom20, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1343)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

Tenho um site em joomla, mas agora tenho tido um problema que me irrita um pouco...

no modulo que mostra o numero de pessoas online aparece sempre 4, ja coloquei o site offline durante largas horas para ver se n era bruxedo e estavam mesmo la sempre 4 pessoas, mas o que acontece é continuaram as quatro... podem verificar www.papaleguasteam.com

se alguem sabe o que pode causar isto pode me explicar como resolver, é que assim não dá para saber o numero real de visitantes online...

cumps

2. Viva

Ja verificaste o cache?

3. androctonvs

androctonvs Power Member

faz refresh no firefox através de control+f5

4. nopaysoft

nopaysoft Power Member

O site está com um problema qualquer. Não abre do meu lado.
    3 coisas:
    - Host?
    - Versão?
    - Limpa a cache do Joomla! (Não é do browser!!!)

Cumps

5. dppako

dppako Power Member

Um conselho, muda o favicon!

6. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Já vi e aqui aparece o nr correcto.

Cumps

7. pedrom20

pedrom20 Power Member

@nopaysoft: aparece o numero correcto se forem mais do ke 4 como disse ja tive o site offline e assim so eu podia entrar com a pass de admine a aparecia 4 à mesma... só na sexta quando fui a lisboa no caminho é que fui ver e estavam só 3... achei estranho mas passado um pouco já estavam os 4 outra vez...

- Host? - Esoterica
    - Versão? - 1.5.7
    - Limpa a cache do Joomla! (Não é do browser!!!) - como faço isso?:confused::confused:

@dppako: já tentei fazer um nakeles site que fazem automaticamente a partir de uma imagem so com a cabeça do bonequinho (bipbip) mas não ficou la grande coisa por isso é que ainda está aquele... mas se souberes de outra forma de fazer... diz sff

cumps

8. fil79

fil79 Power Member

para estar o icone do joomla (na minha opinião) mais vale a pena não teres favicon.
    em relação à tua dúvida, a mim aparece:" 8 visitantes em linha "

Última edição pelo moderador: 12 de Janeiro de 2009
  9. pedrom20

pedrom20 Power Member

eu agora fui ver e estavam la 4...:mad::mad::mad:

o que será que se passa?

cumps

10. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Vejo 5 pessoas em linha... Olha faz o seguinte limpa os cookies e o cache do teu browser? Possivelmente estará guardado ai informação e por isso é que tas sempre a ver 4

11. paulo.joomla

paulo.joomla Power Member

ja te deram a resposta!
    mais uma vez limpa a cache

12. pedrom20

pedrom20 Power Member

ok até podia ser mas ia ficar com os cookies guardados em todos os pcs com 4 pessoas online... até porque agora aqui no meu pc da sala de SO da escola instalei o firefox e chrome... aparecia os 4... e com o IE7 e o com o opera também...

mas eu se estiverem muitas pessoas online tambem nao vejo 4... é como se o 1 fosse o 4 e o 2 o 5 e assim sucessivamente

cumps

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  13. pedrom20

pedrom20 Power Member

já descobri... mas não mudou nada

cumps

14. pedrom20

pedrom20 Power Member

até ja tentei substituir o modulo... fiz download do joomla completo e substitui o modulo... para ver se era algum problema.. mas nao mudou nada...

agora enquanto escrevia tive aqui uma ideia assim um pouco parva... não será do joomfish? varias linguas... varios visitantes...?:003::003:

cumps

15. pedrom20

pedrom20 Power Member

venho aqui desenterrar este tópico porque agora criei um novo site no mesmo servidor (num subdomínio) e os sites usam a mesma versão e o novo tem o contador de visitantes no momento a contar certo e o antigo continua com o mesmo problema... agora tinha 28 visitantes online e o vianora so tinha 8 visitas no dia de hoje.... como pode isto ser possivel...

cumps

16. pedrom20

pedrom20 Power Member

agora tenho aki um bom exemplo...

digam lá como pode isto ser possível são 23:23h da noite o total de visitantes do dia é 22 e o contador de quem está online tem 32... impossível na realidade... algo d estranho se passa...

cumps

17. Santo38

Santo38 Power Member

Joomla database -> procura pela tabela que tem os registos de users online e limpa-a.

Quanto a teres mais users que visitas, pode significar por exemplo que tem vários bots do google ou de outro SE a indexar o teu site.

18. pedrom20

pedrom20 Power Member

ja fiz isso e passado algum tempo fica igual

agora acabei de instalar o joomla no server outra vez mas o configuration.php não é criado...
    o servidor é windows e usa o plesk 8

19. nunoms

nunoms Power Member

Deve ser um dos problemas do joomla.
    Para saberes os utilizadores online usa este site: http://whos.amung.us

Última edição pelo moderador: 18 de Março de 2009

Partilhar esta Página