1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Vista e o BSplayer...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dark Fenix, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 5180)

1. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Ppl, instalei o K-Lite Codec Pack 270f e nao consigo ver os videos no BSplayer... se for no WMP11 tudo bem, mas no BS nao tenho imagem... tenho som, legendas mas n ha imagem... sabem do que pode ser???

2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

e que tal usares outro programa?

tens o vlc media player, o media player classic que vem com esse codec pack, e alias isso ja traz o vobsub portanto desde que tenhas as legendas com o mesmo nome do filme ate no media player podes ver com legendas que ele poe automaticamente.

cumps

3. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

eu gosto do bsplayer... n me apetecia trocar para outro...
    quanto ao vobsub e o WMP11, nao me coloca as legendas... por isso tou com problemas :S

4. Whooper

Whooper Power Member

Última edição: 5 de Abril de 2007
  5. Animagus

Animagus Power Member

se as legendas tiverem exactamente o mesmo nome que o video o WMP carrega as legendas automaticamente

6. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Yap, isso ja consegui, ag a cena po BSplayer ainda n testei! mas thks pelas respostas ;)

Partilhar esta Página