1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema vista sp1 com internet explorer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ktulu83, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 755)

1. ktulu83

ktulu83 Power Member

Ca estou eu outra vez de com problemas no vista:lol:. Apos instalar o sp1 do vista o meu internet explorer deixou de funcionar.que faço pra resolver isto?

2. pedropcruz

pedropcruz Power Member

instala um novo browser. instala o Firefox ^^

CumpZ

RiTuAiS

3. Boas tb tenho este problema... desde q instalei o SP1 do vista, a minha net deixou de funcionar... q seja em casa com cabo ou com o wireless, o windows indica uma mensagem de problema com o router (n percebo muito disto mas pronto), actualizei os drivers da placa de rede como alguns sites e o proprio windows pedia mas mm assim nada feito.
    Gostaria de uma ajuda., sera mm suficiente por outro browser? Ainda n tentei reinstalar o browser ou por outro ms da a sensação q tb n vai resolver o problema visto q no mapa da rede aparece erro na conexão entre o servidor e a internet. Portanto o problema n parece ser do browser.
    Obrigado

4. bikefire

bikefire Banido

eu instalei tb o sp 1 está a dar td bem
    mas utilizo o firefox

5. LIDH

LIDH Power Member

sim..alguem ajude? tenho o mesmo problema e nao sei o que fazer..

6. pedropcruz

pedropcruz Power Member

hmmm... ja sei ^^

Update a drive, ou seja, a placa de rede... Posta ai o nome (alias ambos aqueles que precisam de ajuda :P) da tua (vossas) placa de rede, e eu ponho te o site da drive ;)

CumpZ

RiTuAiS

Partilhar esta Página