1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por andremplayer, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2498)

1. formatei o meu pc, porque tava a ter alguns problemas!voltei a instalar o windows vista home premium e agora nao consigo aceder á funcionalidade windows flip 3d(alternador de janelas), nem através do teclado, nem através do icone na barra de lançamento rápido do menu iniciar!alguém me pode ajudar quanto a isso?

obrigado_andremplayer

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Placa gráfica está bem instalada?

3. Malamene

Malamene Power Member

E tens que ter o theme aero activado.

4. ya a grafica ta bem instalada!!!
    como e que eu activo esse theme aero??
    e que qeu so novato km o vista!

brigadu pela ajuda

5. amigos..já consegui activar esse theme aero!!
    agora kia pedir a vossa ajuda para outro problema que tenho por resolver.
    no windows vista quando se aumenta ou diminui o volume das colunas atraves do teclado apearece no ecra 1 icone redondo com o estilo vista, por assim dizer.a mim pelo contrário aparece m 1 quadrado i parece k estou a trabalhar no xp!!!!

cumps.:andre,player

6. Kaneda

Kaneda Power Member

placa gráfica?

7. Romani48

Romani48 Power Member

nao percebi.. podes postar uma screenshot?

8. como é que eu faço para anexar 1 imagem?para voces poderem ver os icones sobre os quais eu estou com problemas...

cumps:_andremplayer

9. power np

power np Power Member

Virus

O vista parece mais um virus do que outra coisa qualquer.
    Por mim esquecias o vista e instalavas o XP....
    Mas um conselho que te dou.... muda para o linux debian

10. Romani48

Romani48 Power Member

http://imageshack.us

Ordem de ideias:
    Tenho alergia a certas plantas.. vamos então eliminar por completa todas as plantas
    Este mundo está cada vez pior.. Vou me mudar para outro planeta

11. eu tambem curtu mais o XP!!!mas enkuanto tivr o pc n garantia..deixu o tar km o vista....mas tnh 1 partição com o XP......a nivel de compatibilidade é melhor!

12. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Compatibilidade?? os unico programa que não funcionaram no meu pc foram o defragler e não era por ter o vista, mas sim por ter o vista x64, de resto tenho cá tudo o que tinha com o meu portatil (xp sp2) e funciona ás mil maravilhas, mesmo em jogos nunca tive qualquer problema

13. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Eu formatei o meu tb,para passar para o ultimate,e aconteceu isso tb,simples,depois de ter configurado meu pc,vi que mesmo tando tudo instalado,a classificação continuava em 1.1,selecionei a opção para avaliar minha classificação e quando terminou,saltou para 3.4 e automaticamente o aero foi ativado,mas antes disso não esqueça de ver se tem as drivers graficas em dia,abraços.

14. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

já agora qual é o máximo nessa pontuação que o vista dá???? É que tenho tudo a 5,9 exceptuando a memoria que está nos 5,5

15. CGabry

CGabry Power Member

4.5 devido ao processador ser single core... de resto anda tudo em 4.9 e a memoria em 5.5...

16. power np

power np Power Member

5 anos para fazer isto?????????

17. Romani48

Romani48 Power Member

5 anos e os fabricantes só agora começam a lançar drivers compatíveis e funcionais a 100% com o vista? :rolleyes:

ah! e não são 5 anos.. se bem me lembro o vista foi recriado de raiz em meados de 2003/2004.. saiu em Novembro de 2006.. ou seja eu conto 3 anos..

18. power np

power np Power Member

Quantos antivirus tens no teu pc?
    resposta facil...... 1 ou nenhum....

Quantos antivirus e perciso para o linux?
    resposta muito facil.............. Nenhum:009:

19. Romani48

Romani48 Power Member

1 ano de XP sem antivirus.. virus = 0, other malware = 0

o mesmo se aplica ao vista..

hoje em dia já só tem vírus quem quer e/ou não sabe se cuidar..

Partilhar esta Página