Windows Vista problema vista

formatei o meu pc, porque tava a ter alguns problemas!voltei a instalar o windows vista home premium e agora nao consigo aceder á funcionalidade windows flip 3d(alternador de janelas), nem através do teclado, nem através do icone na barra de lançamento rápido do menu iniciar!alguém me pode ajudar quanto a isso?

obrigado_andremplayer
 
amigos..já consegui activar esse theme aero!!
agora kia pedir a vossa ajuda para outro problema que tenho por resolver.
no windows vista quando se aumenta ou diminui o volume das colunas atraves do teclado apearece no ecra 1 icone redondo com o estilo vista, por assim dizer.a mim pelo contrário aparece m 1 quadrado i parece k estou a trabalhar no xp!!!!

cumps.:andre,player
 
amigos..já consegui activar esse theme aero!!
agora kia pedir a vossa ajuda para outro problema que tenho por resolver.
no windows vista quando se aumenta ou diminui o volume das colunas atraves do teclado apearece no ecra 1 icone redondo com o estilo vista, por assim dizer.a mim pelo contrário aparece m 1 quadrado i parece k estou a trabalhar no xp!!!!

cumps.:andre,player

nao percebi.. podes postar uma screenshot?
 
Virus

O vista parece mais um virus do que outra coisa qualquer.
Por mim esquecias o vista e instalavas o XP....
Mas um conselho que te dou.... muda para o linux debian
 
eu tambem curtu mais o XP!!!mas enkuanto tivr o pc n garantia..deixu o tar km o vista....mas tnh 1 partição com o XP......a nivel de compatibilidade é melhor!

Compatibilidade?? os unico programa que não funcionaram no meu pc foram o defragler e não era por ter o vista, mas sim por ter o vista x64, de resto tenho cá tudo o que tinha com o meu portatil (xp sp2) e funciona ás mil maravilhas, mesmo em jogos nunca tive qualquer problema
 
Eu formatei o meu tb,para passar para o ultimate,e aconteceu isso tb,simples,depois de ter configurado meu pc,vi que mesmo tando tudo instalado,a classificação continuava em 1.1,selecionei a opção para avaliar minha classificação e quando terminou,saltou para 3.4 e automaticamente o aero foi ativado,mas antes disso não esqueça de ver se tem as drivers graficas em dia,abraços.
 
pontab5.jpg
 
Quantos antivirus tens no teu pc?
resposta facil...... 1 ou nenhum....

Quantos antivirus e perciso para o linux?
resposta muito facil.............. Nenhum:009:
 
Quantos antivirus tens no teu pc?
resposta facil...... 1 ou nenhum....

Quantos antivirus e perciso para o linux?
resposta muito facil.............. Nenhum:009:

1 ano de XP sem antivirus.. virus = 0, other malware = 0

o mesmo se aplica ao vista..


hoje em dia já só tem vírus quem quer e/ou não sabe se cuidar..
 
Back
Topo