Windows Vista problema vista

1 ano de XP sem antivirus.. virus = 0, other malware = 0

o mesmo se aplica ao vista..


hoje em dia já só tem vírus quem quer e/ou não sabe se cuidar..


Caro amigo,eu fico curioso com as pessoas que não utilizam anti vírus,poderia mim dar um ex digamos de como se cuidar para não pegar um vírus ou outra coisa qualquer sem anti vírus?obrigado.
 
Caro amigo,eu fico curioso com as pessoas que não utilizam anti vírus,poderia mim dar um ex digamos de como se cuidar para não pegar um vírus ou outra coisa qualquer sem anti vírus?obrigado.

muito simples... ter cuidado com os sites que visitas, os mails que abres, os programas que executas.

tambem nao tenho anti virus instalado... corro um scan online de 2 em 2 meses e nao tenho nada de nada no pc :)
 
olha isto é muito fácil

Firefox + Spybot (correr uma vez por semana) + CCleaner + Muito bom senso para verificar o que se abre + um router (FireWall)

melhor protecção não podes ter :D

porém desde á uns tempos para cá pus o AVG Free
 
eu instalei a umas semanas o windows vista ultimate e agora abro o meu utilizador e diz-me os seguintes erros : dllhost.exe- a aplicação falhou a inicialização correcta (0xc0000005). clique em ok para terminar a aplicação! e depois aparece este mesmo erro para o explorer.exe!

e passado cerca de um minuto aprece uma janela do windows a dizer: o windows detectou um problema critico e será reiniciado dentro de um minuto.

gostaria de saber do que se trata e como resolver?

cumps
 
Back
Topo