1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema vodafone internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vscfan, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 655)

1. vscfan

vscfan Power Member

Boas tenho um portatil com windows xp home e tenho também internet da vodafone(movel)
    o modem usb é um huawei, e a uns dias surgiu-me um problema que é o seguinte consigo fazer a ligação a internet mas o internet explorer, não abre as paginas da net assim como também não consigo fazer actualizações ao antivirus e ao windows.
    Alguém me ajuda a resolver este problema, será do modem ou do internet explorer.

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

A ligação à Internet chega a ser feita com sucesso? Que firewall usas? Estarás a bloquear o acesso do modem à Internet?

Já agora, em linha de comandos escreve ping www.google.pt e diz ou coloca aqui um screenshot disso que aparece.

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  3. dbrito

dbrito Power Member

Tens uma connect box, ou uma connect pen? se for connect box, experimenta ligar o cabo duplo (ligar o cabo com 2 USB´s)... se for connect pen, já tentaste desinstalar e voltar a instalar?

cumps

4. m00s

m00s Power Member

esse cabo apenas serve para alimentação nas portas USB 1.0 e caso o vscfan já tenha usado a connect box então não é esse o problema.

convinha era verificar se já chegou a fazer a ligação e obter sinal na connect box.

5. vscfan

vscfan Power Member

Obrigado pela ajuda.
    Já resolvi o problema, reinstalando o xp.

Partilhar esta Página