1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] Volante Logitech G25

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hugOalexandre, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1188)

1. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Ainda hoje chegou o volante a minha casa e ja estou com problemas :lol:

É o seguinte, eu fiz as ligações todas correctamente e instalei os drivers que vem do volante.

Ate aqui tudo bem.

Fui para jogar o LFS_S2,vou aos controls e aparece la o volante.

Entao eu comecei a configurar os comandos, onde esta o problema.

Eu tento colocar o pedal de acelarar como comando de acelaraçãoo e não da.

Eu carrego e carrego nos pedais e nao fixam, mas se eu carregar num dos outros botoes ja fixa =|

Pensava que era qual quer coisas mal ligada entao tornei a verificar todas as ligações e ate estive a ver o manual do volante.

Esta tudo devidamente ligado e o volante esta pronto pa funcionar, mas continuo sem conseguir fixar os pedais como comandos no jogo.

Entao fui ao jogo 18 WoS American Long Hul e tambem nao consigo fixar os pedais como comando.

Fui aquela cena do painel de controlo dos controladores dos jogos, fiz testes ao volante e estava tudo a funcionar.

Entao deu-me para instalar o jogo que vem com o volante o rFactor e com esse jogo, ja tudo funcionava como deve ser.

Tambem experimentei na PS3 com o NFS e tambem esta tudo a funcionar..

Agora nao percebo o porque de nao funcionar no LFS e no 18 WoS !

Alguem sabe o que eu deva fazer?

2. Satan

Satan Power Member

Mas carregas-te no pedal e largas-te logo ou deixas-te lá o pé um bocado até ele assumir..?

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Deixei la um bocado o pe..

Partilhar esta Página