1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema: WebServer e router/modem DR814Q

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gaston, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 501)

1. Viva a todos,

Peço a vossa ajuda para o seguinte:

Tenho agora ligaçao adsl 2+ da clix, e foi-me enviado um modem/router Aolynk DR814Q.

Tenho em casa, 1 PC e um modem, todos ligados ao router e a funcionar com internet sem problemas.

Também já configurei 2 portas no router para usar o eMule sem problemas.

No entanto, eu tenho um IIS configurado como WebServer.
    - Tenho o DNS configurado no no-ip
    - Já abri a porta 80 no router, e todos os utilizadores de fora conseguem aceder ao meu IIS
    - Se eu escrever o meu IP interno, consigo aceder ao IIS
    - Se escrever o meu IP externo, ou o nome do site, vou parar as configuraçoes do router.

Dado que eu trabalho com aplicaçoes, que necessitam mesmo de estar configuradas para aceder ao meu WebServer, pergunto:

Como posso eu configurar o meu router/modem para que eu mesmo possa aceder ao meu WebServer digitando o nome do site? ou o ipWan?

Se este modem nao dá para estas configuraçoes, qual o modem que me recomendariam? Basta que seja modem adsl 2+ e router 4 portas ... nao preciso de mais nada, so mesmo que funcione direitinho.

Cumprimentos

Partilhar esta Página