1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] Wii só dá a Preto e Branco!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Alchemist, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 4603)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boas,

Pessoal, não sei o que se passa... ontem estava a jogar PES 08 e a Wii de repente começou a dar a preto e branco!

Já experimentei outros jogos e é a mesma coisa, o menu da Wii também está assim!

Ajudem-me, please :(

Cumprimentos ;)

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Tenta por os cabos mais para dentro....

Se não, garantia com ela.

3. Alchemist

Já tentei isso.

Aliás, eu desmontei tudo, limpei tudo, montei de novo e continua na mesma :(

4. Make.Love

Make.Love Banido

confirmaste se o canal da tv era o correcto? por vezes da a preto e branco (em algumas tv´s mais antigas) se nao tiver no canal correcto.

Testaste noutra tv?

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Experimenta mudar de canal para outros AVs. Houve uma altura que tinha um AV com imagem a preto e branco e outro canal AV a cores:confused:.
    Não me lembro do meu setup na altura só sei que foi logo quando comprei o cabo RGB, agora já não acontece...

6. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Tenta mudar de canal Av , eu também tive o mm problema com a minha PS3 =X

7. Alchemist

Pessoal, problema resolvido, obrigado :D

Tinha a Wii ligada no AV 2 e a Ps2 igualmente. A Ps2 como estava também ligada aquilo ficou assim xD Foi só desligar e ficou tudo bem.

8. General_Guy

General_Guy Power Member

Exactamente o que se passou comigo, PS2 e tudo :-D

9. Alchemist

Uma coisa tão simples...

Tenho que ver o lado positivo, fiquei com a Wii a brilhar :002:

10. Problema de cabo ou formato não europeu do proprio jogo suponho...

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu sei que querias ajudar, mas chegaste a ler o resto da thread? ele já resolveu o problema :)

Partilhar esta Página