1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

!Problema! Windows media player ...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por martim501, 28 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 733)

1. martim501

martim501 Power Member

Boas !
    Tou com problemas em meter o windows media player nas barras de ferramentas da barra do inciar...quando se carrega com o botâo direito do rato na barra do inciar aparece um menu e nesse menu esta la "Barras de Ferramentas" e era suposto estar lá a do wmp(windows media player)mas nao esta, alguem me sabe dizer o que fazer, para por?

cumps obg

Última edição: 28 de Março de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Quando instalas o WMP pela primeira vez, ao correres o programa e ao diminuires a janela do mesmo, ele vai-te perguntar se queres activar a barra de ferramentas. Acho que só a partir dessa altura é que a dita barra aparece no menu para ser seleccionada.

3. martim501

martim501 Power Member

Pois mas eu fiz isso tdo e a barra nao esta la !

4. MPalhas

MPalhas Power Member

botão direito em cima da barra de Ferramentas > Barras de Ferramentas > assinala a opção Windows Media Player

5. martim501

martim501 Power Member

sim eu faço isso so que a opçao do windows media player nao esta la ?
    e isso que eu preciso de saber como se faz?

6. martim501

martim501 Power Member

Partilhar esta Página