1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema - Windows Movie Maker

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Moddertrew123, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

Boas caros amigos,

Tenho vindo a ter um problema quando estou a trabalhar no movie maker, está progressivamente a dar erro e a fechar em seguida, perdendo o trabalho feito antes, confesso que fico mesmo fulo quando isto me acontece, tenho o windows vista home premium, espero que me ajudem ando a ficar farto!!

Obrigado pela atenção!!

2. Moddertrew123

Nimguem sabe como me ajudar!

Tou frito, se alguem souber por favor xegue-se á frente, tenho de acabar uns trabalhos e é importante ter o programa a funcionar decentemente!
    Obrigado!

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Não sei a solução, mas o que eu já li é que quando tens muitas coisas no Movie Maker, é frequente ele crashar. A solução que dão (já não sei onde li) era mudar de programa, que há programas que fazem o mesmo e que isso do Movie Maker crashar é porque o "trabalho" está já grande e "pesado".

Se é totalmente verdade ou não, não sei dizer.

Alternativas ao Movie Maker, Jahshaka (freeware) e Adobe Premiere (pago).
    Foi o que consegui encontrar assim de repente.

Cumpz

4. Moddertrew123

tenho o pinnacle e é muito bom é pena é nao me aceitar PAL!

Alguem sabe como "converter" o PAL para o puder trabalhar no pinnacle?

Obrigado pela dica Oforhiahrage !!

Partilhar esta Página