1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Windows Update !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VanDrei, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1564)

1. VanDrei

VanDrei Power Member

Boas !

Estou com um problemazito!

Já transferi as actualizações todas mas não as consigo instalar, ou seja, aparece o triangulo a dizer que vai começar a instalar as actualizações mas depois falha tudo!

Todas as 80 actualizações falham!

Porquê ?

Cumpz

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

kal e o windows?

se for o XP comeca por sacar o SP2 em ficheiro e instala, dps fazes o resto dos updates....

3. VanDrei

VanDrei Power Member

É o xp! E tenho o sp2 instalado!

4. Warlord

tenta instalar manualmente, vai ao site do windowsupdate

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Vai à pasta C:\WINDOWS\SoftwareDistribution, apaga as pastas que lá estiverem e volta a correr o Windows Update.

Se não der, diz qual é o erro que dá no site

6. VanDrei

VanDrei Power Member

Fiz ixu e voltou a transferir as actualizaçoes! Mas nao as instala. Sao 80 e tal!

Mas depois fui ao site e so encontrou uma actualizaçao! transfere-a mas nao a instala!

"Actualizações Falhadas
    Para saber como instalar correctamente uma actualização, veja a solução por baixo de cada descrição do problema."

7. Warlord

faz instalacao personalizada e vai instalando 5 de cada vez...

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Ele não dá nenhum código de erro do género 0x800xxxxx ?

9. VanDrei

VanDrei Power Member

J tentei instalar uma de cada vez e nada!

Não dá codigo de erro!

É assim! Eu tinha o windows completamente actualizado ! Mas andavam a aparecerme uns blue screens e eu decidi pegar no cd do windows e actualizar o pc com o cd!

Antes tinha as actualizaçoes todas agora ja nao tenho (ex: 1e7 wmp 11), agora tenho o ie6 wmp9. e as actualizações de segurança k apareciam no painel de controlo ja nao aparecem! MAs agora o windows é que vai procurar as ultimas actualizaçoes, transfere-as e kando as vai instalar falha tudo! cerca de 80 actualizaçoes

10. Kamipt

Kamipt Power Member

E esse windows o serial do é pago ou pirata.

11. VanDrei

VanDrei Power Member

É pago !

Partilhar esta Página