1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema, Windows vista e X3100

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hgo69, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 638)

1. hgo69

hgo69 Power Member

Antes de mais boas a todos.
    Eu tenho um portátil e-escola há algum tempo, usando sempre o Windows XP.
    Vieram-me umas ideias, (esquisitas) e mudei para vista.
    No Windows XP, quando tinha o PC ligado a corrente, jogava bem(ex.: Live For Speed 35 a 50 fps), com o nhc fazia o mesmo em bateria.
    Agora no vista nem de uma maneira nem da outra, estou completamente tapado.
    Eu sei que isto é pa trabalho, não para jogos, mas quem nao gosta de ter o seu joguito pa descomprimir nos tempos mortos?
    O pc em questao é um dell inspiron 1525, intel dual core 2390(1.86) 2gb ram e 1 gma x3100.
    agradecia a ajuda de todos.

CumpZ.

P.S. Já pesquisei, qualquer indicação para outro post que me elucide ja é uma boa ajuda.

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  2. Skyflier

Skyflier Power Member

As drivers da gráfica são as mais recentes?

Não te esqueças que o Vista exige muito mais da placa gráfica que o XP e em muitos dos casos as placas Intel não têm aceleração 3D no Vista (não é o caso dessa).

3. hgo69

hgo69 Power Member

sim os drivers são os mais recentes.
    não me parece que seja o vista a sugar, pois os fps ficam iguais a XP mas em modo bateria, o que é bastante estranho

4. hgo69

hgo69 Power Member

5. hgo69

hgo69 Power Member

Não há problemas semelhantes com alguma solução/dica??

6. hgo69

hgo69 Power Member

ja experimentei isso tudo, e sem sucesso. acho que vou voltar ao bom e velho xp. ao menos entretenho-me um pouco em tempos livres.

7. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ja verificas te programas que estao a correr? que programas estao a consumir? tenta finalizar os programas nao vitais e correr um jogo!

8. hgo69

hgo69 Power Member

vou ver isso, mas duvido. visto ainda ter muita memoria livre (mais de 1gb assim por alto) e o processador a zero de actividade quase.
    vou ver amanha e dps posto aqui(so uso o portatil na escola, em casa n sai da mala).

Partilhar esta Página