Problema Windows Vista! Preciso de Ajuda!

sim experimenta fechar antivirus, antispywares, desliga-te da net, desliga firewalls e experimenta correr o jogo

e não só. após estarmos na net, e tudo isso a memória fica cheia de tralha. Há vários programas que libertam memória. Há um que conheço que é gratuito, mas não me lembro do nome (não uso, mas tambem não jogo :D). Pode ser que um outro utlizador possa dizer qual é. Já o vi mencionado aqui no forum, mas não me lembro onde :o
 
É mais fácil reiniciar o pc...

Para além disso abre o browser (internet explorer ou firefox, etc) e limpa o histórico de navegação, dos dois se os tiveres. Cookies, páginas, conteúdos automáticos, etc.

Ou então é o próprio jogo que não está optimizado para correr no VISTA. Já viste se há algum patch para o mesmo?
 
É mais fácil reiniciar o pc...

Para além disso abre o browser (internet explorer ou firefox, etc) e limpa o histórico de navegação, dos dois se os tiveres. Cookies, páginas, conteúdos automáticos, etc.

Ou então é o próprio jogo que não está optimizado para correr no VISTA. Já viste se há algum patch para o mesmo?[/quote


É possivel que seja por aí, fiz uma peskisa e encontrei um patch oficial da konami o qual instalei mas em relação ao jogo ficou tudo na mesma... Paciência!
 
Arghh... O teu PC é bem capaz para o Vista. Isso é só somente um conflito de software. Tens os drivers da gráfica actualizados, experimentaste desligar o software de segurança antes de iniciar o jogo... Tens algum programa em execução que te esteja a comer os recursos todos??

:rolleyes:
 
Arghh... O teu PC é bem capaz para o Vista. Isso é só somente um conflito de software. Tens os drivers da gráfica actualizados, experimentaste desligar o software de segurança antes de iniciar o jogo... Tens algum programa em execução que te esteja a comer os recursos todos??

:rolleyes:[/quot

Já cheguei à conclusão que isto deve ser mesmo uma atrofiozito qualquer do Pes, tenho cá mais jogos e tá tudo a correr bem... Provavelmente o Pes não se dá muito bem com o vista.
Os Drivers da gráfica são os mais recentes, saquei o Catalyst para vista 32 bits última actualização, por isso tambem não deve ser por aí. Vou experimentar instalar novamente o jogo e ver se há melhorias...
Obrigado pelas dicas...
 
Agora é que isto tá marado!!

Pessoal, coincidência ou não, com o Kaspersky desligado e com a o patch de actualização que instalei, não consigo entrar no PES!!!! Resta saber agora se é do patch ou do Kaspersky... JAZZUUZZ!!!
 
TÀ Resolvido!!

Pessoal já resolvi o problema... Era mesmo uma cena básica. COmo fiz a actualização para 1.2 do PES faltou pôr o crack da respectiva versão... lolololololol
Tá resolvido, já bomba tudo fixe!!!
Agradeço imenso a todos pelas dicas, quando precisarem de mim e eu vos puder ajudar disponham sempre!!
Cumprimentos !!!
 
Back
Topo