1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Windows Vista Service Pack 1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Wilson Martins, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 5102)

1. Wilson Martins

Wilson Martins Power Member

Boas, acabei de adquirir um portátil cujo SO é o Vista.
    Tenho andado a fazer as actualizações do Vista e reparei que quando instalo o Service Pack 1 o PC fica super lento, e o cursor do rato está sempre a piscar. E tenho a luzinha do disco a "pensar" sempre acesa. Será que o problema está no rato que comprei? É um da Mitsai de modelo MS-3342.
    É que quando desinstalo esta actualização o pc fica bom!

Thanks e espero que me possam ajudar!

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Instalas alguma actualização relativamente ao rato? Ou só do SO?

3. Falcon23

Falcon23 Power Member

Para não abrir outro tópico, como a dúvida é relativa ao SP1 do vista...

Apareceu no windows update para actualizar para o SP1, mas quando meto "actualizar" da sempre um erro e não consigo fazer o upgrade.~

alguém me ajuda ??

4. tens o vista original ou crackeado? Falcon

5. Falcon23

Falcon23 Power Member

6. Wilson Martins

Só do SO

7. _STAB_

_STAB_ Power Member

é um asus ?

Cumps

*edit*
    Se for ou tiver placa ati tenta isto , tive ai um asus que acontecia e ficou excelente :D

Olá,
    Ao contrario das dicas do suporte da Asus que diziam que o problema estava no driver do mouse, descobri que o verdadeiro problema estava no driver da ATI. Se mudarem o nome dos ficheiros Ati2evxx.exe e Ati2evxx.dll (C:\Windows\System32\ATI) o problema deixa de surgir.

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  8. carlosfigueira

carlosfigueira Power Member

boas. eu troquei do vista 32bit para o de 64bit e agora nao consigo instalar o service pack.
    da-me um erro. tentei por WU, e dava erro.
    saquei o service pack do site da microsoft e da-me o mesmo erro.
    alguem me ajuda?
    o erro´diz o seguinte:
    codigo de erro: 0x8007000D

9. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Mas acontece-te sempre isso, mesmo com vários reboot's? Depois do SP1, instalaste mais alguma actualização? Que PC tens?

Para te ajudar preciso de saber qual é o erro que te dá, para perceber de onde advém o problema...

dá uma vista de olhos aqui e experimenta.

10. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

E mudamos os nomes Ati2evxx para quê?

11. _STAB_

_STAB_ Power Member

Para outra coisa qualquer , o proprio sistema criate outros novos

Cumps

12. Wilson Martins

Sim é um ASUS.
    Mas basta-me mudar o nome dos ficheiros??
    Vou experimentar e amanha digo alguma coisa!
    Thanks

13. _STAB_

_STAB_ Power Member

Sim , basta mudares so e apenas desses ficheiros. ( Activa a opçao de mostrar os ficheiros ocultos, pelo sim ou pelo nao )
    Tambem andei com esse problema num asus e foi assim que resolvi
    Testa e depois diz algo

Cumps

14. Wilson Martins

Thanks _STAB_...
    Isso resolveu o problema!
    Custa a acreditar mas funcionou!!
    Thanks Bro :P:P:P:P:P:P

cumps

15. _STAB_

_STAB_ Power Member

no problem ;)
    eheheh ainda bem que no teu tb resultou :D

Cumps

16. carlosfigueira

carlosfigueira Power Member

dá uma vista de olhos aqui e experimenta.[/quote]

boas, eu nao me entendi bem.
    saquei uma coisa que acho que mexia nos registos. tentei instalar depois. e deu o mesmo erro.

17. eu instalei o service pack 1 e fiquei sem net. consigo aceder aos computadores da rede mas n consigo aceder á net. com os outros pcs consigo aceder á internet. conseguem ajudar?

18. SARTA

SARTA Power Member

Bem... vou meter aqui uma escavadora de meter medo. Tentei por 3 vezes instalar o SP1 ficava-me sempre o cursor do rato a piscar e o ACER lento que até metia dó. Formatava tudo e mais tarde tentava (leia-se meses), já tinha lido que teria que se mudar o nome a uns ficheiros da ATI mas nunca explicavam muito bem, hoje vim parar neste tópico e decidi tentar. Primeira vez, cursor a rolar e PC lento, fui mudar então o nome dos tais ficheiros (que agora já sabia quais eram) e voilá, tudo a funcionar em pleno. Grande obrigado aqui à comunidade.

Partilhar esta Página