1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] - Windows Vista (Sidebar e WMP)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NFM, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 930)

1. NFM

NFM Power Member

Bom dia.

Tenho o seguinte problema no Windows Vista Ultimate, já tentei encontrar algo semelhante por aqui, mas não vi nada.

Anteontem eu desinstalei o Avast! Professional 4.8, para instalar depois a versão Home Edition, 4.8.
    Pronto, desinstalei o antivirus e depois, instalei o Avast Home Edition.

O que é se sucedeu?

Depois de tudo isto, a minha sidebar (barra lateral do windows) ficou com as mini-aplicações neste aspecto:

Já tentei dar a volta ao problema: fechar a barra e abrir novamente; reiniciar o PC sem a barra arrancar; ... mas nada, continua igual.

Outra das situações, é o facto de o Windows MEdia Player não abrir. :confused:
    Clico no ícone, não se abre nada.

Outra coisa que tentei, foi o Restauro Do Sistema.. mas que, ao fazer isto, ele depois de arrancar o Windows, diz algo do género:

"O restauro não foi efectuado porque não foram realizadas alterações nas definições."

Sinceramente, não sei o que fazer.

Se me puderem ajudar.

Não estou com grande vontade de formatar o PC para resolver isto.. mas se tiver que ser..

PS:
    Só por curiosidade.. já me apareceu no Windows Update o SP1. :) (agora mesmo) xD

Partilhar esta Página