1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Windows Vista Ultimate

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Darkwolf, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 646)

1. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Ao ligar o meu pc com o SO windows vista aparece-me este erro:

"windows failed to load because the system registry file is missing or corrupt"

Por favor, alguém me ajuda a resolver isto? Não sei o que fazer...e preciso mesmo do pc.

http://neosmart.net/blog/2008/windows-vista-recovery-disc-download/

Sacei isso e gravei com o MagicISO para um CD e consigo fazer boot por ele, mas ao tentar fazer a recuperação do sistema diz-me que esta versão não é combativel com este windows vista e não consigo continuar. :(

Já tentei entrar pelo Save Mod e nada. Já tentei entrar pela ultima configuração correcta e fica na mesma.

Não tenho o CD deste vista...

Por favor ajudem-me já não sei o que fazer mais, e preciso mesmo do pc ainda hoje, tenho ficheiros precisos...:(

Abraço, e obrigado desde já.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, tenta arranjar quem te empreste um DVD do Vista para fazeres a reparação (usando a tua chave, não cometes nenhuma ilegalidade).

Esses DVDs de recuperação para "sacar" não são muito de confiança, porque normalmente os DVDs de recuperação que vêm são da marca, com drivers próprios. O melhor será mesmo pedires a alguém que te empreste o DVD original, e fazeres "Reparar". Ou então podes encomendar à Microsoft um DVD do Vista.

Cumps

3. Darkwolf

Darkwolf Power Member

Mas deve existir outra alternativa, ou não? É que preciso mesmo para hoje, e não conheço ninguém que tenha o CD do windows Vista...:(

Partilhar esta Página