Problema - Windows Vista x Intenet

Hazu

Banido
Boas,
antes de mais peco desculpa se coloquei este topico no local errado ou se ja havia um topico sobre este assunto.
Um meu colega esta' com uns problemas no seu computador, mais propriamente com o Vista.
Primeiro, quando navega pela net e com o msn ligado (presumo que seja quando a banda esta um pouco mais ocupada) passado um tempo o Pc vai abaixo aparecendo um ecran de fundo azul com letras barncas (no xp ja nao acontece isto)... porque sera'? Virus?
Segundo, de dia apanha net mas por volta das 9 da noite nao consegue apanhar internet, pore'm, se eu ligar com o meu laptop no mesmo sitio que ele tentou e com o mesmo cabo e modem, consigo apanhar. Ou seja, o problema deve ser do seu computador e nao do cabo de rede, ou modem...
Como nenhum de no's e' te'cnico informa'tico, nao sabemos o que se passa e decidi colocar aqui a du'vida, apesar de saber que deve ser de difi'cil interpretacao e resolucao.

Obrigado e desculpem por escrever sem acentos e c de cedilhas mas vivo na asia e aqui os teclados nao teem disso :lol: lol.

Cumprimentos
 
Back
Topo