1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Aricanduva, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 718)

1. Aricanduva

Aricanduva Power Member

Boa tarde pessoal.

Tenho um problema no arranque de um portátil com Windows Vista. Quando inicio o Pc, após pedir a password, aparece o ecrã de boas-vindas e depois o ecrã fica preto, só se vê o ponteiro do rato, nada mais. Que poderá ser?

Agradeço ajuda!

Desde já obrigado a quem ajudar.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Que portátil é?
    Tens algum dispositivo usb ligado no boot?

3. Aricanduva

Aricanduva Power Member

o portátil é um Asus F3U-AP056C e não tenho nada ligado usb...

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Já tentaste arrancar em modo de segurança?

5. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

No meu HP acontece exactamente a mesma coisa, na minha opinião tem a ver com o k tens instalado no portátil... se tiveres instalado programas "pesados" ele demora-te mais a abrir...

Kumps

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

A beleza do Vista com pouca memória... :D

7. paraai5

paraai5 Power Member

consegues arrncar em modo de segurança?

se conseguires tentar fazer um restauro de sistema, para um ponto anterior a esse problema.

8. Aricanduva

Aricanduva Power Member

boas, já consegui fazer o restauro...mas nada! que mais poderá ser? agradeço ajuda!

9. tenta ver no site da marca se nao ha nenhum problema de drivers ou outra compatibilidade qualquer que tenha de ser resolvido

as vezes acontece...

10. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

E porque não tentares fazer um CHKDSK?! :D

Partilhar esta Página